Serviços de Saúde

Solinca Health Clubs - Cancelamento 24h serviço "apoio nutricional"

Venho por aqui, após já ter registado no livro de reclamações solicitar meu cancelamento ao plano que ontem assinei, após consulta com a nutricionista Catarina na Solinca de Oeiras. Assinei esse plano ontem às 18h e retornei a Solinca hoje, formalizando no livro de reclamações ao 12h. Por orientações jurídicas, qualquer pessoa pode no prazo de 24h cancelar esse tipo de serviço.

Não tenho problema nenhum com a profissional até porque só vi ontem pela primeira vez, mas a forma que conduzem o processo de certa forma foi um tanto "comercial". Me disseram que tinham consulta gratuita, ontem já paguei . De fato assinei a um plano de 06 meses e que entendi através da Catarina que o valor era mensal e não quinzenal. O modo que é feito tudo isso, como muita pressa para o atendimento, pouco tempo para falar, já passa a dieta e subimos para pagar, sinceramente me senti péssima e enganada depois disso. Cheguei em casa, fui ler o contrato que não tem assinatura de ninguém "porque é só uma cópia" e simplesmente o valor é outro o que achava que era mensal é quinzenal. Eu não concordo em pagar mais do que já estou pagando no pacote anual a Solinca. Não tenho interesse e nem tenho condições financeiras para isso.

Infelizmente me percebi só após ter assinado. Espero muito sinceramente que para a Solinca e a profissional Catarina faça algum sentindo tudo isso que estou a falar. Vocês não estão lhe dando com máquina e sim com pessoas. Não estou aqui a pedir para cancelar meu plano com a Solinca e sim com o "apoio nutricional" que vocês vendem, estou pedindo por uma mal entendido muito grande e espero que os próximos clientes vocês consigam ser mais claros quando quiserem vender pacotes de serviços. Não tenho interesse em continuar com o plano nutricional e se mesmo assim me fizerem pagar, qual o sentindo para a empresa Solinca temem relação as pessoas. Se for para haver desgaste, vou atrás dos meus direitos, não é pelo dinheiro, mas muito mais pelo respeito as pessoas e é assim que estou me sentindo, desrespeitada e de péssima trato com os clientes.

Solinca Health Clubs em 2018-11-16 16:31 Cara Patrícia Almeida,
Recebemos a sua reclamação, que reencaminhámos para o departamento respectivo. A situação relatada será analisada e receberá resposta brevemente.
Obrigado,
Departamento de Gestão da Qualidade Solinca