Banca e Seguros

OK! teleseguros - Situação Única em Portugal

Obteve resposta

Venho por este meio demonstrar a minha imensa insatisfação com a vossa companhia de seguros. Passo a explicar.

Matricula: 02-NN-54

Nome: Alexandre Miguel Nobre Ramos Leitão

NIF: 216587778

Data de Nascimento: 23/10/1991

No dia 18 de Março de 2017 o meu carro foi rebocado pela marca (Renault) porque estava a perder gasóleo. Como dia 18 era um sábado apenas deu entrada na oficina a dia 20 do mesmo mês.

No dia 21 de Março ligaram-me da oficina a indicar que a perda de gasóleo devia-se a ratos terem roido os tubos e a cabelagem do carro e foi-me dado um orçamento de 225€ para a reparação já que mesmo o carro estando dentro da garantia não cobria esta situação.

Nesse mesmo dia liguei para o meu seguro explicando o que tinha acontecido e foi-me indicado que não havia forma de ser coberto pela OK Teleseguros. Isto é, apesar de o meu seguro cobrir fenómenos da natureza, não cobre casos em que a natureza seja um animal selvagem a danificar-me o carro (ratos neste caso).

A seguradora assegurou que não existe qualquer seguro em Portugal que cubra esta situações.

Faltam-me palavras para descrever a estupidez à volta desta situação e a falta de disponibilidade do seguro para ajudar-me a resolver esta questão.

Sendo assim, só me resta pedir que me devolvam o dinheiro que paguei em Fevereiro deste ano porque afinal de contas, o meu carro nunca esteve realmente assegurado por vocês. Se não o fizerem, irei partir para meios legais.

Exigo uma resposta, RÁPIDAMENTE. Irei enviar o mesmo e-mail ao vosso provedor.

Alexandre Miguel Leitão

em 2017-05-12 11:15 Estimado Sr. Alexandre Leitão

Agradecemos a sua comunicação que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que lhe foi enviada resposta com os devidos esclarecimentos sobre a situação descrita, que esperamos tenha ficado ultrapassada.

Sónia Silva
Gabinete de Qualidade e Gestão de Reclamações