Banca e Seguros

Seguros Direct - Qualidade de serviço

Obteve resposta

Tive um sinistro no dia 18 de Março de 2017. Sem qualquer culpa assinei uma declaração amigável, no qual o outro condutor, responsabilizou-se pelo incidente. Entretanto tentei resolver a situação logo no dia 18, mas como era um Sábado, os serviços não estavam a funcionar, logo apenas poderia enviar na Segunda-Feira (Dia 20). Na segunda ás 9:30 procedi ao envio do email, para participar o Sinistro. Estamos no dia 22, hoje informaram-me que o perito só poderá ir amanhã porque já tem agendamento o dia todo. Ou seja chegamos ao dia 23 (5 dias depois) e nem sequer houve a peritagem. Como eu não coloquei numa oficina parceira da seguradora, nem sequer tenho direito a carro de cortesia, apenas carro de substituição.
A minha frustração, passa pelo facto de eu ter tido um acidente, no qual nem sequer tive culpa, a tenho o carro imobilizado á 5 dias. Tenho de fazer esforços que não lembra a ninguem para poder ir trabalhar estes dias, no qual o carro está imobilizado.
Tudo bem que o preço por apólice é mais barato em relação ás outras seguradoras, mas nunca pensei vir a ter um serviço tão mau, tendo em conta que já conheci muitas outras seguradoras. Aconselho vivamente a olharem para este caso, e pensaram 2 vezes antes de requisitarem algum serviço nesta seguradora.

em 2017-04-06 18:23 Exmo. Sr. Nelson Pereira,

No seguimento da sua exposição cumpre-nos informar que remetemos comunicação para o mail indicado no passado dia 24/03.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Área de Reclamações Direct