Banca e Seguros

Seguros Logo - Péssimo atendimento a nível de call center

Obteve resposta

Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento, no que diz respeito ao atendimento.
No dia 12/04/2017 pedi para ser contactada por parte da seguradora com intuito de fazer um seguro auto. Sou condutora e tenho carta à 18 anos, e já conduzi varias viaturas, mas nunca tive nenhum seguro de automóvel em meu nome. Segundo a operadora (Cristina David) eu só podia fazer o seguro automóvel se tivesse uma matricula que me associa-se a um seguro.
Não me dando qualquer alternativa... disponibilizei o nº da carta de condução/ para verificar se havia algum registo de sinistralidade em sistema, não quis. Insistia que queria o nº de uma matricula e eu respondia, nunca tive um carro em meu nome!!
Perguntei se podia falar com algum responsável do call center para me apresentar alternativas... respondeu que não havia ninguém!
Ou seja, perderam um cliente!
Mas ainda bem que assim aconteceu...nada acontece por acaso... Se para vender um serviço fazem este tipo de atendimento, imagino como atendem para salvaguardar os interesses como cliente!!
Muito aquém das expectativas!! A concorrência agradece!

em 2017-04-13 12:55 Exma. Sra. Joana Paz,

Acusamos a recepção do seu pedido de informação, que nos mereceu a melhor atenção.

Informamos que iremos de imediato proceder à análise da situação exposta, de modo a que possamos responder o mais breve possível.

A LOGO encontra-se sempre ao seu dispor, para esclarecer dúvidas ou prestar qualquer tipo de informação sobre o estado da sua reclamação.

Não hesite em contactar o nosso Gabinete de Gestão de Reclamações através do 707 999 732, entre as 9:30 e as 19:30 de 2ª a 6ª feira ou, se preferir, através do email reclamacoes@logo.pt,

Gestão de Reclamações
LOGO
em 2017-04-13 18:04 Exma. Sra. Joana Paz,

Informamos que, nesta data, remetemos resposta relativamente ao teor da reclamação apresentada.

Gestão de Reclamações
LOGO