Comércio | Lojas Shop

Continente - Atitude inqualificável quem diz ser marca de confiança dos consumidores


Obteve resposta
11047217

Partilho esta experiência...com um profundo sentimento de desilusão para com uma MARCA...de quem disse maravilhas durante anos!
Durante anos...fui cliente CONTINENTE...mais recentemente passei a ser cliente CONTINENTE ONLINE, pelas suas diversas vantagens (só as percebe quem experimenta).
Fui aderindo aos Pacotes da Entrega 0, muito vantajoso para pessoas que necessitam de fazer compras com frequência, onde por 26,90 Euros, durante 4 Meses tínhamos todas as entregas que quiséssemos (desde que a compra mínima fosse de 25 Euros).
Os meses foram passando, fui dizendo maravilhas do CONTINENTE ONLINE e da ENTREGA 0, permitindo assim que mais pessoas se rendessem.
Mas nos últimos tempos começaram as desilusões...
Á Semanas, veio a primeira.....mais grave...pura descriminação para com os clientes CONTINENTE ONLINE...passo a explicar.
Como sabem, o CONTINENTE oferece talões de desconto para a GALP, para compras acima de 20 Euros...no CONTINENTE ONLINE era igual...até ao dia em que um iluminado se lembra da brilhante ideia de atribuir esses talões apenas a compras superiores a 75 Euros.
Coloquei a questão ao Apoio a Clientes...só me souberam dizer que tinha sido alterado...referi que se tratava de uma discriminação e realizei uma exposição...até hoje ninguém se dignou a dar uma palavra e explicar o porquê desta atitude lamentável.
Esta semana...surgiu a cereja no topo do bolo...realizei mais uma vez as compras semanais, como tinha terminado mais um Pack da Entrega 0 (válido por 4 Meses) preparava-me para adquirir mais um...preparava-me...pois não o fiz.
Um iluminado, lembrou-se mais uma vez de alterar as condições...de forma lamentável e....para com a Carteira do Cliente.
Passo a explicar...
Até aqui o Pack era válido para 4 Meses....agora é válido por 100 Dias (MENOS 20 DIAS)
Até aqui...poderia usar o Pack para compras acima de 25 Euros....agora no caso de COIMBRA...esse valor mínimo passou para 50 Euros...um aumento de 100%!
O CONTINENTE ONLINE esta a cometer uma ilegalidade?...claro que não
Agora que está e ter uma atitude lamentável...com aumentos absurdos....cometendo discriminação ao diferenciar tipos de Clientes e localização dos mesmos... é obvio.
Da minha parte, resta-me partilhar esta experiência para com os outros consumidores...resta-me procurar um Hipermercado mais justo para realizar as minhas compras....e como é obvio passar a mensagem ao máximo de consumidores.
Não esperava atitudes destas...de uma Marca que se diz marca de confiança dos consumidores.

Fico á disposição para esclarecimentos adicionais.
Cumprimentos,
José Correia
 

Respostas

em 2017-07-12 14:26 Caro(a) Cliente,

A situação que nos relata está, a partir deste momento, a ser acompanhada pela equipa responsável.
Informamos que sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, poderá fazê-lo diretamente através de ajuda@continente.pt

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente

Comentários



Comentar

Apenas utilizadores registados podem fazer comentários.

Inicie sessão e regresse novamente a esta página para comentar.