Comércio | Lojas Shop

E.Leclerc - Cápsulas café Delta Q compatíveis Plantation‏

Adquiri numa loja E.leclerc cápsulas de café, da marca Plantation da SCAMARK, compatíveis com a máquina de cápsulas Delta Q. Infelizmente surgiu um problema com as mesmas: as cápsulas rebentam, borrando o café todo para a chávena.
Normalmente uso cápsulas originais da Delta, mas a loja estava a fazer uma promoção de "compre 2, leve 4" caixas de 10 cápsulas, e achei que poderia ser interessante experimentar, pelo preço em conta e para saber se o sabor também seria interessante.
Insisti com a utilização das cápsulas compatíveis. Rebentaram 7 cápsulas da marca Plantation da SCAMARK, deixando a chávena cheia de borra de café, assim como o receptáculo das cápsulas. Não voltei a colocar mais nenhuma cápsula das supra referidas. Usei uma cápsula original da Delta e não houve qualquer problema. Voltei a usar outra cápsula da marca compatível: rebentou. Voltei a usar uma cápsula original da Delta: sem problemas.

Avaliação final do consumidor

2016-08-25
Resolvido?
Recomenda? (entre 0 e 10)

em 2016-08-22 19:30 Exmo Sr,

Após averiguar a sua reclamação foram efectuados vários testes ao lote reclamado e com a máquina da marca de café que nos indicou ter tido problemas, sem tendo observado qualquer anomalia. Enviamos em anexo um parecer técnico, da qual anexamos, concluindo a inexistência de qualquer anomalia, bem como o vídeo explicativo do modo de utilização da cápsula, via seu e-mail pessoal devido ao seu tamanho.

Contudo numa forma de gratidão e como compensação do transtorno causado, poderá ir á loja E Leclerc de Rainha para levantar gratuitamente 2 caixas de capsulas da n/ marca.

melhores cumprimentos,
grupo E Leclerc
eurico daniel em 2016-08-23 22:21 Desde já agradeço o envio do vídeo, e do teste efectuado. Fico muito mais descansado pela confirmação de que uma cápsula não apresentou nenhuma anomalia. Porém, o facto mais importante é, sem dúvida alguma, a explicação que me enviaram, e em forma de vídeo (nem mais), de como utilizar uma complexa máquina com 3 botões retro-iluminados. Muito obrigado. É como muito orgulho que agora posso dizer que já sei utilizar a máquina de cápsulas de café que tenho desde 2011.

Quero aproveitar para deixar aqui o meu agrado pelo vosso empenho em ensinar o cliente confuso na utilização, complexa, e deveras intricada, de cápsulas de café.

Logo que me seja possível levantarei as duas caixas de cápsulas da v/ marca, e assim que as tenha, tentarei fazer um vídeo com a minha utilização das vossas cápsulas de café, agora já com o profundo conhecimento que fizeram o obséquio de passar.

E mais uma vez, obrigado pela explicação. E a toda a equipa que se esforçou, na realização dos vários teste, do vídeo, e no envio do email, quero dizer que ficam no meu coração.

Com os meus melhores cumprimentos,
eurico daniel