Comércio | Lojas Shop

Ericeira Surf Shop - Inexistência de tamanhos pequenos das sapatilhas

a minha reclamação prende-se com o facto de haver pouca oferta , no que respeita a tamanhos pequenos no produtos - sapatilhas - de variadas marcas.
Eu calço o nº 35, e pretendo trocar umas sapatilhas que comprei . Cheguei a casa e afinal não gostei de ver, dirigi-me à loja no dia seguinte, acontece que vi sapatilhas que gostei muito, mas infelizmente não existiam em loja nºs pequenos , porque a Casa "Ericeira" não compra nºos pequenos. Tenho dois vales no valor das sapatilhas, e que posso gastar no prazo de 1 ano, só que o que eu desejo é mesmo umas sapatilhas para andar, no dia a dia e com o tempo de Primavera, que atravessamos. Estou triste e a pensar que nunca deveria ter entrado na loja, porque não resolvi , não satisfiz a minha necessidade de obter um produto que gostasse, pois não existem nºs pequenos, por opção da loja.Quanto tempo terei de esperar?Pelo que me informaram não devolvem o dinheiro,sinto-me muito mal com isto , porque o valor é elevado. Não considero justo, pois neste caso o cliente não tem culpa de não haver oferta nas lojas , relativo ao tamanho pequeno que calço- 35-