Comércio | Lojas Shop

Pingo Doce - Validação de 2€ no Cartão Poupa Mais

Tendo feito compras no valor de 53,79 no pingo doce de Quarteira, e com cartão Poupa Mais, verifiquei de imediato que não me foram creditados 2€ no referido cartão. Reclamado na hora, funcionaria prontificou-se a esclarecer com cartão. Aguardei o contacto telefonico e foi-me sugerido que verificasse posteriormente se situação estava resolvida. Voltei hoje a fazer compras, verificando que o saldo não teve qualquer alteração e este valor não foi creditado. Impotente perante a situação, funcionária indicou que deveria ser eu a contactar, a loja era alheia ao facto... recusei fazer chamada de valor acrescentado, sendo eu a lesada e alheia ao serviço prestado. No livro de reclamações ficou registada a reclamação nº21151316. ciente de que a loja não dará solução. Pretendo saber se cartão não funciona, além de ser lido., e se podem remediar a situação com o crédito do valor devido. Grata pela atenção.

em 2017-03-13 23:17 Estimado(a) Cliente,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
em 2017-05-19 15:28 A situação apresentada encontra-se esclarecida junto da Cliente. O Pingo Doce agradece a preferência.