Empresas e Serviços

Adicional Logistics - Pior é impossivel

Dia 18 de Março aguardava a entrega de uma encomenda feita pela Adicional Logistics, tendo a indicação do tracking no site, que esta se encontrava em distribuição deste as 8h15. Também verifiquei com agrado que na informação de tracking da encomenda constava o nome e contacto telefónico do distribuidor, bastante profissionais, pensei na altura.
Esta encomenda vinha de Espanha onde o transporte é feito pela Correos Express que depois passa à Adicional para a distribuição em Portugal. Penso que subcontratados pela primeira.
Acontece que às 18h00, tendo estado o dia todo no local combinado para a entrega, ainda não tinha recebido a encomenda nem tinha sido contactado. Resolvi voltar a verificar o tracking no dito site e qual não é o meu espanto quando vejo a informação "Subestado CONTACTO " o que é que isto quer dizer. Verifiquei também o tracking da Correos Express que continua a actualizar o estado da encomenda em Portugal com informação passada pela Adicional, (presumo que é a forma de controlarem que a Adicional está a cumprir os prazos contratados) dizia "17/03/17 17:49 Persona de contacto Ausente" o que é falso. Decidi então ligar para o distribuidor para perceber o que se passava e qual o meu espanto quando o distribuidor indicado me diz que já não trabalha para a dita Adicional Logistics.
Como se isto não fosse suficiente agora no site da Correos Express esta indicado que voltei a ser contactado às 22:15 o que é mais uma vez absolutamente falso.
A meu ver a Adicional tenta encobrir a sua incompetência perante a Correos Express com mentiras, fazendo dos clientes parvos e atribuindo o motivo da não entrega à sua ausência. Na realidade o cliente da Adicional e o único que a preocupa é a Correos Express que os subcontratam.
Preferia que a Adicional fosse honesta e me contactasse a informar que não seria possivel entregar a encomenda naquele dia.

Vou enviar cópia desta reclamação à Correos Express e à Deco.

Exijo que a minha encomenda seja entregue na morada acordada na segunda-feira dia 20/3 sem falta.

Adicional Logistics

Correio Expresso