Empresas e Serviços

Adicional Logistics - Pior serviço de entregas

No passado dia 21 esperava uma encomenda, vinda de Espanha, através da CorreosExpress, que sub-contrata a empresa Adicional Logistics em Portugal. Sendo o que eles chamam de serviço PAQ24 que tal como é descrito "Servicio de entrega garantizada en el siguiente día laborable al de su admisión. Destino todo el territorio peninsular (España, Portugal).Incluye:LID (Localización Inmediata del Destinatario en caso de ausencia), gestión proactiva de incidencias, seguro básico, trazabilidad online y dos intentos de entrega.", fui acompanhando no Site. No dia 21 verifique ás 10h da manhã que estava em Portugal-Lisboa e em distribuição, optei por permanecer em casa, e aguarda. Nada, qual o meu espanto quanto á noite verifico no tracking, duas tentativas de entrega, as 18h04 e as 22h11, Pessoa de contacto ausento. Bem, verifico que está no side da CorreosExpress agendado para o dia 22, decido ficar em casa. Mais uma vez, ninguém apareceu, tendo disso a certeza absoluta. Á noite vejo novamente duas tentativas de entrega, sem successo, que no meu ver serão apenas e só mentira. Recebo então um contacto telefónico no dia 23 á tarde, com a unica opção de agendar para a segunda feira seguinte. Não aceitei, e solicitei a entrega no dia seguinte, pois esse era o serviço contratado. A pessoa que fez o contacto (o qual tenho o nome mas por uma questão de privacidade não vou referir) foi muito directo, e questionou-me se queria resolver o problema e receber na segunda feira ou não. Dentro da argumentação disse-me que não tinha de agendar qualquer entrega com a CorreosExpresss, porque é com eles que estão a encomenda (mesmo sem ter qualquer forma de se quer saber quem era a empresa que tinha), e que se tenho algo a reclamar do serviço que o fizesse com a correosexpress. Resumindo tive de ir eu ao centro de distribuição levantar a encomenda, perdendo mais de meia hora a tentar encontrar o "armazém" já que o mesmo não tem qualquer referencia a aqualquer empresa, e quando se tenta ligar para a Adicional., que apenas fornece um numero fixo unico, é questionado se quer deixar mensagem ou falar com um operador, e quando se opta por falar com um operador, no fim de ouvir alguma musica, a chamada é pura e simplesmente desligada. A isto chamo incompetência e ignorar completamente o cliente.

Avaliação final do consumidor

2017-04-21
Resolvido?
Recomenda? (entre 0 e 10)

em 2017-04-20 10:02 Bom dia,
Agradecemos desde já a sua reclamação!
Daremos inicio á analise do processo e com a brevidade necessária entraremos em contato.
Grata pela atenção prestada!
Tatiana Rosendo
Adicional
em 2017-04-21 10:13 Exmo Senhor,
Antes demais agradecemos desde já a partilha da sua experiência “menos simpática” com a Adicional Logistica, ainda assim apresentamos as nossas desculpas por todo e qualquer transtorno que esta situação tenha causado, mantendo a promessa que este é um dos processos que esta em estado de melhoria, de forma a para ser possivel garantir a satisfação do cliente, e garantia de asseguramos de que este tipo de situações é de carater pontual.
Grata pela atenção prestada na leitura desde preâmbulo, apresento os meus cumprimentos pessais!

Tatiana Rosendo

Adicional Logistics