Empresas e Serviços

EDP Comercial - Mudança de casa - sem agendamento

Boa noite. Venho expor uma situação incómodo com a Edp comercial e ainda sem fim à vista. "Bom dia. Venho por este meio apresentar a minha reclamação. Sou cliente da Edp e na semana passada, dia 4 de Janeiro de 2018, dei por finalizada a alteração da mudança de casa. Ficou feito um pré agendamento na nova morada para terça feira dia 9 de Janeiro. Como não obtive resposta da edp, foi feito um contacto convosco dia 8/1 em que fui informada que a instalação não iria ser efectuada no dia 9/1. Como estou numa casa arrendada até dia 15 e tenho tudo cancelado e a mudança para dia 14, no passado dia 10 voltei a contatar sobre a data prevista para a visita de um técnico. Sem resposta conclusiva e perante um pedido urgente, hoje dia 11/1 voltei a contatar e a resposta voltou a ser a mesma.. aguardar. Pretendo o mais célere possível agendamento porque conforme acima indicado, a partir do dia 15 de Janeiro de 2018 terei de estar na nova morada que até à data não tem eletricidade." Obrigada. Liliana Moreira

em 2018-01-12 11:45 Caro cliente, estamos a analisar a situação apresentada por si que desde já lamentamos.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Equipa de apoio ao cliente
em 2018-01-15 11:30 Caro cliente, consideramos que a situação apresentada se encontra resolvida.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através da sua área de cliente edponline.edp.pt, em energia.edp.pt, da linha de atendimento a clientes 808 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Equipa de apoio ao cliente