Empresas e Serviços

Go Express - Entrega de encomenda

Boa noite,
Reclamo por esta via pois pelo que li o vosso serviço de apoio ao cliente é mais atencioso por aqui.

Estou a aguardar a entrega de uma encomenda que foi expedida pela vossa parceira ibérica ASM RED.
Compreendo que possam existir atrasos, a minha reclamação não é nesse sentido. O real problema é que, acompanhando a encomenda através do site, hoje ao final do dia, e pela terceira vez, dizem que existiu uma tentativa de entrega mas eu estava ausente. Para terminar em grande, acrescentam uma nota a dizer que não atendi o telemóvel (!) .

Por acaso hoje durante a manhã liguei para o número disponibilizado para questões relativas à encomenda e a justificação que me deram foi que o estafeta provavelmente enganou-se a digitar o meu número de telemóvel, mas que a encomenda estava em distribuição e seria entregue garantidamente durante o dia de hoje. Resultado? Ausente - não atende telemóvel.
Desculpem senhores mas isto não é verdade.

Espero que a minha encomenda seja entregue em boas condições e o mais rapidamente possível. Mais uma vez aceito que possam existir atrasos pontuais, mas inverdades acho verdadeiramente lamentável.

Obrigado
Diogo

em 2016-12-07 14:15 Estimado Cliente,

No seguimento da vossa comunicação, permita-nos antes de mais uma vez mais lamentar esta situação.

Somos a confirmar que foi contactado pelos N/ serviços e que a entrega foi efectuada hoje pelas 13h25 com sucesso.

Desde já agradecemos os seus comentários, que consideramos fundamentais para enfrentar os problemas que possam estar a atingir a N/organização, e que nos permitirão melhorar continuamente.

Caso necessite de mais alguma informação adicional encontramo-nos sempre disponíveis para ajudar, através do nosso departamento de Serviço ao Cliente.
Contactos: Telef. +351 707 200 085 E-mail. servicoclientes@goexpress.pt

Lamentamos os incómodos causados.

Go>Express