Empresas e Serviços

Goldenergy - Quatro falhas consecutivas

A empresa Goldenenergy, revela um profundo desrespeito pelos seus clientes. Após a reclamação anterior na qual referi que por 3 vezes consecutivas, não tinha comparecido ao agendamento para aumento de potência da eletricidade , a Goldenenergy mais uma vez falhou na data de hoje. A goldenenergy falhou a QUATRO agendamentos consecutivos para resolver o problema de aumento de potência da electricidade. Após reclamações para a administração da empresa e aqui no portal da queixa, a Goldenenergy revela total e absoluto desrespeito pelos clientes. O meu lamento!

em 2017-03-20 14:08 Estimado (a) Cliente,

Acusamos a receção da reclamação n.º 8883417 no Portal da Queixa, e a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Damos conhecimento que o assunto em questão se encontra em fase de análise pelo departamento responsável, sendo que procederemos aos devidos esclarecimentos com a maior brevidade possível. Desta forma solicitamos a disponibilidade de V. Exa a fim de aguardar a respetiva resolução.

Salientamos que a Goldenergy se encontra disponível para prestar qualquer esclarecimento adicional que considere necessário através de correio eletrónico para goldenergy@goldenergy.pt ou através da Linha de Apoio ao Cliente pelo nº 808 205 005 (dias úteis das 9:00 às 18:00H).

Agradecemos o seu contacto esperando poder continuar a merecer a sua confiança e preferência.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Inês Monteiro
em 2017-03-21 12:28 Estimado (a) Cliente,

Informamos que foram prestados os esclarecimentos solicitados por V. Exa. através de email a 21/03/2017.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Inês Monteiro
Relação com o Consumidor
em 2017-07-31 16:48 Consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.