Empresas e Serviços

Prosegur - Comunicação com a Prosegur

Pedi uma alteração do alarme no Barreiro, Pedrogão Pequeno, instalação de um alarme de cortina, alteração do alarme nesse quarto e mudança da central. Há umas 5 semanas. Há umas 5 semanas que eu telefono semanalmente, para um nº de valor acescentado, a perguntar o que se passa que ninguém me contacta e me dizem para esperar. Há 5 semanas que eu vou dizendo quais são os dias em que eu estou nessa casa para poderem agendar a ida. Há 5 semanas que espero o contacto. Na passada 6ªf, dia 13, à tarde enviam um sms para um vizinho, que acode ao alarme, a dizer que o técnico iria lá na 2ªf das 10 às 11h. Sem qualquer acordo prévio. Foi-me dito isto no sábado e logo liguei para a Prosegur, para um nº de valor acrescentado, a cancelar essa ida porque eu não teria disponibilidade para atender o técnico. Na 2ªf o técnico apareceu lá. INFORMO DA MINHA INSATISFAÇÃO COM A COMUNICAÇÃO COM A PROSEGUR. Sei que não sou a única, os meus amigos que me recomendaram a Prosegur, e que têm 3 alarmes com a Prosegur, já me informaram da sua actual insatisfação. Informo que não mais ligarei, para um nº de valor acrescentado, para informar a Prosegur de que estou indisponível para um serviço agendado unilateralmente por vós.

em 2017-10-17 15:08 Na Prosegur, encaramos cada reclamação como uma oportunidade de melhoria, pelo que agradecemos que nos tenha reportado a situação.
Informamos que a mesma será alvo de tratamento, de acordo com a política de qualidade e melhoria contínua da Prosegur.
em 2017-11-14 17:57 A situação foi resolvida directamente com o cliente.