Internet Móvel e Fixa

MEO - incompetentes

QueriA apresentar queixa contra a incompetencia da Meo ou entao por burla ? no mes de fevereiro vendi o meu apartamento e fizemos uma transferencia do contrato internet movel para o novo proprietario no dia 18 de fevereiro na loja da Povoa de Varzim , no final do mes recebi a metade de factura para pagar , tudo bem ate aqui ,a minha grande surpresa no mes seguinte volto a receber a factura para pagar , volto a loja reclamar e disseram-me que foi feito o necessario e que nao voltava acontecer , no mes seguinte volto a receber a factura para pagar com ameaças , recebo um sms para pagar senao o serviço seria cancelado , telefono ao sr senhor que me comprou o apartamento e vamos os dois a loja oficial da Meo da Povoa de Varzim , fizeram assinar novos documentos , e pediram desculpa que isto nao voltava acontecer , porque tinha sido uma falta da outra loja que se tinha esquecido de nos fazer assinar os documentos etc tc , hoje estamos no mes de Maio e volto a receber reclamaçoes facturas para pagar e ameaças de me cortar o serviço , como posso chamar a isto ? incompetencia ? burla ? estao a sujar o meu nome , fazer-me passar por aquilo que nao sou , ( um fraco pagador ) nao estou surpreendido que uma empreza desta natureza , tenha sido vendida para que so tem incompetentes ao seu serviço , queria que a Meo resolveste este assunto ao mais rapido possivel e me apresentasse as desculpas pelo incomodo .

Avaliação final do consumidor

2017-05-19
Resolvido?
Recomenda? (entre 0 e 10)

em 2017-05-19 15:11 Boa tarde Manuel Oliveira,

Lamentamos a situação e confirmamos que a situação já estará ultrapassada, no seguimento do pedido nº 3-209979805279.

Agradecemos a compreensão e estamos ao dispor através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Rute Silva
Manuel oliveira em 2017-05-19 19:29 Ate nem esperava mais da Meo , isto ja nao e` incompetencia mas sim estupidez depois de passar quatro vezes a loja da Meo da Povoa de varzim ,emails , queixas , etc , esta gente continua a nao ser capaz de resolver um problema ? portanto facil a resolver , no dia 8 de fevereiro vendi o meu apartamento e fomos a loja fazer a transferencia de serviço internet movel para o novo proprietario , assinamos a transferencia fizeram fotocopias do bilhete de identidade etc , mas eu continuo a receber as faturas a pagar quando nao tenho serviço nenhum da Meo , mas o senhor que ficou com o serviço , continua a espera das faturas para pagar , e nao as recebem ? na loja dizem que fazem o necessario , mas o problema continua , agora uma pergunta mas nao existe ao menos uma pessoa competente na Meo ? sao todos uns incapaz ? pensam que a gente nao tem mais nada a fazer que de correr para a loja ? claro depois vao dizer que sou um fraco pagador ? sera mais facil tratar as pessoas de caloteiros que manter uma certa qualidade de serviço , nao aconcelho esta empresa a ninguem , e nao me admira que as nossas melhores empresas sejam compradas pelos chines ou frances etc .
Esta resposta tem um anexo privado

jorge alberto de jesus ribeiro ribeiro

A MEO HAVIA DE SAIR DO MERCADO NAO VALE NADA .