Internet Móvel e Fixa

MEO - SERVIÇO DE INTERNET INSTALADO INDEVIDAMENTE

Em 2016, um colaborador da Meo ligou para a Casa dos meus pais a falar sobre a renovação do serviço Meo.
A minha mãe que tem 75 anos, não sabe ler nem escrever com receio de ficar sem televisão e telefone, que ainda é o único entretimento que pode ter e sem entender muito bem o que lhe foi transmitido aceitou a renovação.
Eu na altura do Natal de visita a casa dos meus pais descobri que havia Internet no serviço, liguei de imediato para a Meo para resolver a situação, porque não fazia sentido o serviço.
Não existe computadores lá em casa, pois se não sabem ler..., pediram para aguardar que iam averiguar, pedi para me contatarem tendo em conta a idade e saúde dos meus pais pois eles não entendem o que se passava.
Esperei um contato, mas parece que ligaram de novo para a minha mãe, mais uma vez e outra e outra, cada vez que eu reclamo ligam para ela a dizer que não é possível reverter a situação. Parece que a Meo não entende que se uma pessoa não sabe ler nem escrever que usa um telefone só para receber chamadas e tem as teclas de marcação definidas com os números necessários para quê estar a pagar um serviço de 60€, vivendo da reforma do meu pai, se podem ter o pacote mais barato.
Hoje voltei a ligar pedi para resolverem a situação do serviço da casa dos meus pais e a resposta da MEO é que o serviço foi aceite não é possível mudar..., como pode a MEO estar a roubar que isto é um roubo, sabendo o que se passa de tantas as vezes que já foi dito que as pessoas que vivem naquela casa não tem telemoveis com internet nem computadores para impingirem um serviço de INTERNET e estar a pagar por 2 anos ???? Como é possível.???
Com esta brincadeira já passaram mais de 6 meses a pagar uma coisa que não faz sentido e que foi reclamado de inicio.
Qual é a possibilidade de uma ajuda da vossa parte a resolver esta questão.
Agradeço um contato rápido porque todos os meses é um desgaste para os meus pais por não terem o assunto resolvido

Atentamente
Ana Paula Rodrigues

em 2017-07-02 19:15 Boa tarde Ana Paula Nobre Rodrigues,

Vamos verificar a sua questão e posteriormente entraremos em contacto.
Estamos ao dispor através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Luís Oliveira
ANA em 2017-07-13 17:45 Boa Tarde !

Quero expressar o meu agradecimento e o contentamento dos meus pais, por o assunto ficar resolvido em questão de 4 dias, após 6 meses de várias ligações para a Meo.
Estamos a falar de uma redução de uns 25€ mensais que lhes faz toda a diferença.

Muito obrigado por existir portais como este onde podemos reclamar e que através deles consigamos resolver os problemas

Atentamente

Ana Paula