Internet Móvel e Fixa

Nowo - Fraca qualidade do serviço Internet NOWO (Cabovisão).

Obteve resposta

No passado dia 22 de Dezembro renovei contracto com a NOWO onde a única exigência que fiz foi a troca do router para um mais recente, contudo e após a troca deparo-me com dois problemas:

1º o ping ao router na rede interna é inconstante - quer por cabo quer por wireless - dá constantemente time-out, com tempos de resposta de 2000 a 3000 ms quando estes valores deviam ser SEMPRE inferiores a 1ms, ( estes tempos são obtidos com cabo de rede ligado directamente ao router)

2º a largura de banda (velocidade de internet), em todos os testes que faço não vão para além dos 30 ou 40 Mbps quando estou a pagar 100Mbps, o que não cumpre os 80% a que se comprometem.

Liguei para a assistência técnica que 25 minutos e 7,5€ depois a única informação que deu foi: "verificamos que está tudo normal com a sua ligação, não posso fazer nada por si." e depois de eu insistir na resolução ainda afirmou que podia agendar uma ida de um técnico ao local mas que poderia vir a ter um custo de 50€, sendo o cliente a pagar.

Pagar um serviço de assistência técnica destes dá que pensar, pois se tratam assim clientes que têm formação da área e até sabem do que estão a falar imagino como devem tratar os clientes menos informados, é lamentável.

em 2017-01-10 17:21
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efetuado no dia de hoje.

Serviço de Apoio ao Cliente