Negócios e Sites na Internet

Amazonite - FUI BURLADO EM 755,00€

No dia 12-09-2017 efetue e paguei uma compra de uma máquina de lavar roupa HOTPOINT WMG922XEU no valor de 414,00€ e uma máquina de lavar loiça HOTPOINT HFC3C26X no valor de 341,00€ num total de 755,00€. Após sucessivos atrasos na entrega da encomenda e vários contactos telefónicos resolvi cancelar as encomendas e pedir o estorno do montante devido. Foi aceite prontamente ao passo que forneci inclusive o meu nib para a devolução bancária do dinheiro, recebi inclusive confirmação por parte da contabilidade (niwite) que seria ressarcido no prazo final de 17-12-2017. Agora descubro que é uma empresa insolvente. A insolvência foi feita junto do Juízo de Comércio do Tribunal Judicial da Comarca de Aveiro no dia 18-12-2017. Para todos os lesados em questão, o primeiro passo a dar é descobrir quem é o administrador desta insolvência junto do tribunal.

Ana

Eu só tenho a dizer bem desta empresa, só fiz uma vez uma compra e recebi em duplicado, recebi a mesma encomenda dois dias seguidos. E era uma encomenda bem avultada, cerca de 600€.