Viagens e Lazer

eDreams - Apoio ao cliente é inexistente

Obteve resposta
11928717

Boa noite,
Venho-me indignar com o serviço prestado pela eDreams, no que remete ao apoio ao cliente.. que e inexistente, que se baseia em Faqs generalizadas mas que não dão respostas aos nossos problemas.
Eu reservei uma ida e volta para Roma marcada para o dia 13/11 e regresso a 17/11 pela Rynair, acontece que ao ver o preço da passagem ( 60 e poucos euros)resolvi emitir um cartao MB NET no calor de 105€, por erro meu não reparei aquando de finalizar a reserva o valor ascendeu aos 105,12 € , um azar tremendo que eu reparei logo e bastante aborrecido por isso.
Entrei em contato telefónico e nada, serviu apenas para gastar uns euros de chamada, tentei ver mails e e tudo noreply, como se tivéssemos a tratar de um assunto com uma entidade inexistente. Recebi mail a dizer que a reserva estava pendente, para ir ao meu banco é dar indicação para fazerem o pagamento, acontece que é um cartão MB NET só de uma utilização e como não tinha o plafond desejado cancelou, queria saber como resolver pq preciso rápidamente e de ter a certeza que tenho voo naquele dia. A questão é simples e eu só quero que me permitam fazer o pagamento adequado para garantir a viagem, ou me cancelam a que tenho pendente e marco outra, ou me dão a oportunidade de poder fornecer dados novos para concluir a reserva.
Desde já o meu obrigado pela atenção e agradecia que levassem e criassem mais pontos de apoio para os vossos clientes.
Esperando rápida resposta
Alberto Monteiro

em 2017-08-14 09:56 Bom dia Alberto,

Obrigada por contatar a eDreams.

Informamos que após revisar a informação que temos disponivel, foram encontradas 2 reservas não confirmadas e canceladas: 2968629599 + 2968612526, por problemas de pagamento com o cartão.

Paloma - Customer Care