Banca e Seguros

Lusitania Seguros - Processo 34.02.00/13203/2017

Após uma refeição num restaurante em quer trinquei um objecto metálico que me fracturou o dente e que se passou a 10 de Novembro, continuo sem a reparação do dano apesar de já ter feito peritagem a 22 de Novembro. Após várias tentativas junto da seguradora LUSITANIA SEGUROS, recebi da parte da gestora do processo um "ainda está em avaliação". Lamento não ter na altura apresentado uma reclamação escrita, pois não era meu intuito prejudicar o restaurante, mas acabei por ficar duplamente lesado. Passou mês e meio e continuo á espera de uma resposta para um assunto que foi assumido pelo restaurante na hora e junto do perito. Já entreguei orçamento da reparação. Quanto tempo mais tenho que esperar????????????

Avaliação final do consumidor

2017-12-30
Resolvido?
Recomenda? (entre 0 e 10)

Lusitania Seguros em 2017-12-26 10:04 Exmos. Senhores,

Acusamos a receção da exposição efetuada, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No que respeita ao seu conteúdo, vimos por este meio informar que as reclamações comunicadas à Lusitania deverão ser apresentadas através dos seguintes canais:

• Livro de reclamações, formulário disponível no sítio da internet da Lusitania ou comunicação escrita dirigida para o seguinte endereço postal:
Lusitania, Companhia de Seguros, SA
Direção de Serviços Jurídicos
Centro de Gestão de Reclamações
Rua de S. Domingos à Lapa, n.º 35

• Comunicação escrita endereçada à Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões ou DECO.

Direção de Serviços Jurídicos
Centro de Gestão de Reclamações