Comércio | Lojas Shop

Conforama - Troca de colchão com mal enchimento

(editada a 15 de setembro 2018)

21923418

Em Fevereiro do ano passado comprei um colchão com mal enchimento em que duas pessoas deitadas afunila-se a meio,logo reclamei a conforama de Matosinhos onde foi comprado.Responderam que o defeito era do estrado de ripas que eu tinha, pois troquei para uma base. Continuando o mesmo problema pedi a troca do colchão. Que com o envio de vários e.mails aprovaram a troca. Responderam que foi pedido um colchão novo à fábrica e entravam em contacto comigo logo que disponível. Pois já tem quase dois meses que aguardo e envio e.mail para a loja de Matosinhos e não obtenho resposta.

Avaliação final do consumidor

2019-01-09

Péssimo serviço pós venda

Recomenda? (entre 0 e 10)

Conforama em 2018-09-14 12:36 Estimado(a) Cliente Sr.(a)Fatima Correia,

Lamentamos a situação descrita na reclamação nº# 21923418 recebida a 2018-09-14, no entanto, de forma a melhorarmos o nosso serviço de apoio ao cliente, entraremos em contacto consigo, para lhe fornecer informação acerca do seu processo.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA
Conforama em 2019-01-07 10:53 Estimado(a) Cliente Sr.(a)Fatima Correia,
Em primeiro lugar gostaríamos de lhe agradecer ter expressado a sua opinião sobre os nossos serviços, apesar de, nem tudo ter decorrido a seu contento, o que lamentamos profundamente.
Tomamos devida nota da sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção. Relativamente à situação em questão, pedimos desculpa pelo sucedido, e tudo faremos para melhorar os nossos procedimentos/serviços de forma a evitar futuros constrangimentos.
Apesar do sucedido, esperamos poder continuar a tê-la como Cliente e vir a ter a oportunidade de a servir melhor.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA