Comércio | Lojas Shop

Pingo Doce - Campanha enganosa

23412018

Hoje dia 8 começava uma campanha que na compra acima de 50€ era descontado 10€. Efetuei as minhas compras, a senhora da caixa perguntou se eu queria descontar os 10€ eu respondi que sim. Paguei 53€. Quando vou a verificar o talão reparo que não foi efetuado o desconto de 10€. Volto a caixa e verificam que efetivamente o desconto não foi aplicado. Pelos vistos foi um erro de sistema. Não me ofereceram nenhuma alternativa e disseram que teria de aguardar e não me davam garantias de quando é que me devolviam o dinheiro. Sendo que o dinheiro que eu paguei a mais, com o meu cartão de multibanco seria devolvido eventualmente (não se sabe quando) para o cartão poupa mais. Paguei a mais, não me devolveram dinheiro e ainda dizem que quando devolverem é para o cartão poupa mais. Eu quero a devolução em dinheiro ou pelo mesmo método de pagamento. Não sou obrigada a gastar os 10€ que me cobraram a mais no pingo doce! A forma de resolução deste gênero de reclamações é péssimo. O cliente sai lesado e o pingo doce não assume a responsabilidade devolvendo de imediato o dinheiro ao cliente. Acho inadmissível.

Pingo Doce em 2018-11-08 19:45 Estimado(a) Cliente Sr.(a)Ana Rita Martins,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce