Comércio | Lojas Shop

Worten - demora instalação Ar Condicionado

Obteve resposta

Meu nome é Marcelo Araújo de Azevedo, moro em Barcelos.
No dia 01 de Fevereiro, eu comprei na loja Worten de Barcelos um Ar Condicionado(AC) Daitsu ASD18UI-DA Split no valor de 729 Euros . Também comprei a instalação do mesmo no valor de 139 Euros e comprei a instalação de outro ar condicionado no valor de 119 Euros. A vendedora me disse que na semana seguinte já me ligariam para agendar a instalação do AC.
Hoje é dia 08 de Fevereiro e ninguém me ligou para instalar o AC(chegou dia 02). Liguei dia 06 para a Worten e o atendente me disse que iria solicitar que a empresa entrasse em contato comigo urgente, mas nada aconteceu. Hoje, 08, liguei de novo e o atendente me disse o mesmo e disse novamente para aguardar. Semana que vem é Carnaval e tudo indica que o AC também não será instalado. Não sinto na Worten vontade de resolver a situação.
Solicito uma solução. O Inverno está passando e nada de instalar o AC. Eu trabalho cuidando da minha mãe que tem Demencia (Alzheimer), preciso desse AC para ela estar sempre quentinha. É falta de humanidade. Se eu comprei o AC era porque preciso dele, não é enfeite.
Os atendentes da Worten me disseram que seria a RenovaCapital, de Paços de Ferreira, a empresa responsável pela instalação.
Eu quero a instalação do AC, mas acho que a Worten deveria me indenizar pelo tempo de espera. Gastei quase 260 euros na instalação e vão se passar 14 dias e nada. Sem contar os 700 euros do AC. Quero a instalação e uma indenização pela demora, pelo frio que minha mãe de 82 anos esta passando pela demora.

em 2018-02-09 13:24
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente