Comércio | Lojas Shop

Worten - Maquina loiça

(editada a 6 de dezembro 2018)

Em tratamento
24181218

Boa tarde. Comprei uma máquina de loiça na worten outlet em eiras. Quando foi entregue a mesma nem ligava e foi imediatamente para trás. Entretanto troquei por uma segunda máquina na mesma loja e paguei a diferença. A segunda máquina também foi entregue avariada dando erro a meio das lavagens. Foi um técnico a minha casa e optei pela troca. Fui à loja de eiras novamente e não encontrei nada dentro do preço que comprei sendo que optei por uma nova no site que por acaso até subiu de preço cerca de 20 euros de uma semana para a outra e na loja de eiras disseram que não devolvem os 25 euros que paguei da entrega da outra que adquiri na loja e que estava avariada. A que adquiri agora no site não tem custos de entrega associados. Não acho justo ter comprado duas máquinas avariadas em poucos dias e ter que perder 25 euros que paguei da entrega. Ainda fiquei com prejuízo. Que culpa tenho eu de me venderem duas máquinas avariadas uma que nem ligava e outra que nem uma lavagem dá para fazer? Estou desiludida. Não basta aumentarem a máquina no site em 20 euros além de perder 25 euros da entrega de máquinas avariadas. A worten é que devia assumir o prejuízo e não o cliente.

Respostas

Worten em 2018-12-07 15:08 Cara Cliente
Confirmamos a receção desta sua exposição, a qual foi, desde logo, encaminhada para a direção competente, para análise.
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, estamos ao inteiro dispor através da nossa Linha de Apoio ao Cliente - 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 1094/593
Paula Duarte em 2018-12-11 15:28 é lamentável a vossa decisão.Não tenho culpa de terem à venda duas máquinas avariadas. Não me devolvem o valor da entrega.Fiquei no prejuízo,

Comentários



Comentar

Apenas utilizadores registados podem fazer comentários.

Inicie sessão e regresse novamente a esta página para comentar.