Comunicações Móveis e Fixas

MEO - Pagamento e facturação

Mais uma vez, mais uma reclamação no espaço de menos um ano desta operadora. Fiz um pagamento no valor de 69.91 euros por uma entrada de um equipamento. Deram me a referência, paguei mas nunca deram resposta. Quando a encomenda chegou já eu tinha feito a compra numa loja física e oficial da marca. Fiz também a anulação nesta loja oficial da outra encomenda. Vai quase um mês e ainda não me devolveram o dinheiro e nem uma satisfação. Após vários telefonemas com valor de quase 3 euros pra operadora, ninguém resolve a situação. Sempre a mesma resposta é passam de pessoa pra pessoa. Claro, sempre a gastar dinheiro! É lamentável de uma operadora que se diz a número um do mercado.imagino se fosse a segunda ou a terceira do mercado. Não é uma operadora credível nem aconselho a ninguém. É mesmo a nível de facturação e lastimável.

em 2018-01-23 17:10 Boa tarde Paulo Mestre,

Lamentamos a situação e para que mesma seja analisada, deverá ser reportada através dos canais oficiais de apoio ao cliente indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Sofia Miguel
Paulo Jorge Rodrigues mestre em 2018-01-23 19:32 Mais umas chamadas, mais uns euros gastos. Já fiz umas quantas chamadas prós vossos números e ninguém resolve a situação em questão. Daqui a pouco o valor que vocês me devem não dá pro valor que tenho gasto com telefonemas! Além do valor de 69.91 euros que não me pagam, vocês continuam a facturar dois equipamentos, quando só possuo um. Esta situação já vai à mais de um mês. Só me comunicam que está em processamento. Mais uma chamada!?
Paulo Jorge Rodrigues mestre em 2018-01-27 11:46 Após mais um telefonema e já vai quase em 4 euros de custos adicionais com a operadora, quando o problema é da meo. Rectificaram o valor da factura. Só ainda não me devolveram o meu dinheiro no valor de 69.91 euros para a minha conta. Ainda queriam desactivar meus serviços por falha de uma factura no valor de 23.78 euros. Quando a factura inicial estava errada e não paguei óbvio, ainda mais com um valor de 69.91 euros, que tem a mais de um mês. Aqui está a resposta sra. Sofia Miguel
Paulo Jorge Rodrigues mestre em 2018-02-06 15:56 Após várias tentativas de contacto telefónico e de resolução, a meo continua a ignorar.
Paulo Jorge Rodrigues mestre em 2018-02-06 15:58 Mais uma queixa a ver se a meo resolve meu problema. Em vez de ignorar...!