Empresas e Serviços

EDP Comercial - Falta de organização e má informação prestada ao cliente

Bom dia, fiz contrato com a edp comercial para o fornecimento de gás e eletricidade onde está registado em carta que o fornecimento de eletricidade e gás teve inicio a 26/03/2018 (onde o fornecimento de gás foi muito posterior a esta data). Esta morada preisava da inspeção de gás que foi agendada para o dia 03/04/2018 onde me foi dito tanto em chamada com a edp na altura do agendamento como presencialmente com o estafeta da inspeção que a partir daquele mesmo momento o consumo de gás seria assim já em meu nome e não teria que fazer mais nada.
Acontece que a antiga residente desta morada recebeu uma fatura para pagar no valor de 11,27 euros datada do dia 22 de março a 21 de abril o que vai contra às informações que me foram explicadas. A antiga moradora não tem que pagar uma faturação onde tem consumo que já não foi feito por ela, neste caso do dia 03/04/2018 a 21/04/2018.
Contactei a EDP várias vezes, da primeira vez disseram-me que seria possivel perceber o valor que me competia pagar a mim (pagando eu depois à antiga moradora da casa, o valor correspondente apenas ao meu consumo) mas teria que ter o NIF dessa mesma fatura mas na altura não tinha essa informação. Depois de ter comigo os dados que me foram pedidos para resolver a situação voltei a ligar e desta vez já me disseram que essa operação era impossível de ser feita. Liguei mais tarde e obtive a mesma resposta. Sempre a darem informações erradas aos clientes, inadmissível!
Além disso num dos telefonemas com a edp foi-me dito que a faturação da eletricidade e gás viriam as duas juntas apenas no final de maio/inicio de junho, onde iria pagar dois meses de luz e um de gás. Já num telefonema seguinte disseram-me que já tinha uma conta para pagar e a iria receber em casa (isto à duas semanas atrás) e até agora não recebi conta nenhuma para pagar. Onde também nunca foi referido que poderia dar logo no primeiro mês a contagem para ter o valor certo na fatura. No fim disto tudo e de todas as informações incorretas e do mau serviço prestado gostaria de ter o meu problema resolvido.

EDP Comercial em 2018-05-16 12:17 Caro cliente, estamos a analisar a situação apresentada por si que desde já lamentamos.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Equipa de apoio ao cliente
EDP Comercial em 2018-06-01 11:01 Caro cliente, consideramos que a situação apresentada se encontra resolvida.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através da sua área de cliente edponline.edp.pt, em energia.edp.pt, da linha de atendimento a clientes 808 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Equipa de apoio ao cliente