Empresas e Serviços

EDP Comercial - Falta de organização e má informação prestada ao cliente


Resolvida
18875218

Bom dia, fiz contrato com a edp comercial para o fornecimento de gás e eletricidade onde está registado em carta que o fornecimento de eletricidade e gás teve inicio a 26/03/2018 (onde o fornecimento de gás foi muito posterior a esta data). Esta morada preisava da inspeção de gás que foi agendada para o dia 03/04/2018 onde me foi dito tanto em chamada com a edp na altura do agendamento como presencialmente com o estafeta da inspeção que a partir daquele mesmo momento o consumo de gás seria assim já em meu nome e não teria que fazer mais nada.
Acontece que a antiga residente desta morada recebeu uma fatura para pagar no valor de 11,27 euros datada do dia 22 de março a 21 de abril o que vai contra às informações que me foram explicadas. A antiga moradora não tem que pagar uma faturação onde tem consumo que já não foi feito por ela, neste caso do dia 03/04/2018 a 21/04/2018.
Contactei a EDP várias vezes, da primeira vez disseram-me que seria possivel perceber o valor que me competia pagar a mim (pagando eu depois à antiga moradora da casa, o valor correspondente apenas ao meu consumo) mas teria que ter o NIF dessa mesma fatura mas na altura não tinha essa informação. Depois de ter comigo os dados que me foram pedidos para resolver a situação voltei a ligar e desta vez já me disseram que essa operação era impossível de ser feita. Liguei mais tarde e obtive a mesma resposta. Sempre a darem informações erradas aos clientes, inadmissível!
Além disso num dos telefonemas com a edp foi-me dito que a faturação da eletricidade e gás viriam as duas juntas apenas no final de maio/inicio de junho, onde iria pagar dois meses de luz e um de gás. Já num telefonema seguinte disseram-me que já tinha uma conta para pagar e a iria receber em casa (isto à duas semanas atrás) e até agora não recebi conta nenhuma para pagar. Onde também nunca foi referido que poderia dar logo no primeiro mês a contagem para ter o valor certo na fatura. No fim disto tudo e de todas as informações incorretas e do mau serviço prestado gostaria de ter o meu problema resolvido.

Respostas

EDP Comercial em 2018-05-16 12:17 Caro cliente, estamos a analisar a situação apresentada por si que desde já lamentamos.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
EDP Comercial em 2018-06-01 11:01 Caro cliente, consideramos que a situação apresentada se encontra resolvida.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através da sua área de cliente edponline.edp.pt, em energia.edp.pt, da linha de atendimento a clientes 808 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente

Comentários



Comentar

Apenas utilizadores registados podem fazer comentários.

Inicie sessão e regresse novamente a esta página para comentar.