Empresas e Serviços

Fulcro - Digital Repair - Demora a mais para substituir peça avariada na garantia

Na ultima semana de Novembro entreguei o meu computador para reparar neste estabelecimento, tendo já sido aí antes adquirida uma motherboard para o computador. Passado duas semanas ligam-me a informar que a avaria é nessa mesma motherboard e como estava dentro da garantia que tinha direito a substituição. Desde então nunca mais me voltaram a contactar e sempre que os contacto dizem sempre que estão a aguardar uma resposta do fabricante. Já passou mais de dois meses desde o diagnostico e ainda não procederam à reparação, não obtém resposta do fabricante e só aceitam substituir a peça se o custo ficar a meu cargo.

Digital Repair em 2018-05-19 13:15 Caro Cliente, Efetivamente uma situação cuja resolução não foi possivel uma vez que a motherboard em causa se encontrava esgotada e sem data de reposição. Infelizmente não houve outra alternativa senão creditar o valor inicial e fazer a devolução do valor. Novamente lamentamos o sucedido.