Internet Móvel e Fixa

MEO - Falta de incumprimento na instalação de internt empresas

Assinei contrato no dia 19 de janeiro de 2018 marcaram agendamento para duas semanas depois, no dia que estava previsto virem fazer a instalação não compareceram e não disseram nada. Liguei para a meo e voltaram a marcar novo agendamento mais uma vez não apareceram, volto a ligar dizem que vão verificar a situação e não me dão um motivo por a falta de comparecia e voltam a marcar outro dia de instalação e mais uma vez não comparecem. Eu mais uma vez volto a ligar peço para falar com alguém superior e essa pessoa diz que vai ele próprio tratar do assunto mas tambem não resolveu nada. Simplesmente acho que a meo goza com os clientes e deve ter clientes a mais, pois mesmo eu dizendo que ia suspender todos os serviços meo não resolveram nada. A ultima marcação era par dia 23 de fevereiro isto deve ser puro gozo visto que é para um estabelecimento comercial onde a internet faz imensa falta.

MEO em 2018-02-15 19:03 Boa tarde José Rente.

Lamentamos a sua insatisfação. Estamos a verificar a situação que reporta no pedido registado com o nº 3-259208194502, será contactado acerca da resolução do mesmo com a maior brevidade possível.
Estamos ao dispor através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Maria Santos