Internet Móvel e Fixa

Vodafone - Faturas com valores a mais

Tenho estado a pagar facturas da Vodafone onde me cobram por um serviço descrito na operadora como sendo "serviços premium" não sabendo eles como foram subscritos. Apenas nos descrevem neste sentido e que está subscrito n com o meu nr de telemóvel, associada na minha conta Vodafone. Não possuo qualquer tipo de prova da subscrição nem conhecimento do mesmo. Os valores em causa do debitados á semana e a operadora diz que apenas pode barrar esta situação e não devolver o valor em questão que, sendo a "cobradora" dos valores, julgo ter a obrigação de me apresentar uma factura detalhada do que pago.

Vodafone em 2018-12-06 11:28 Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes. São elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contactos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.

Ir para formulário de envio de email
Contactar o serviço de apoio a cliente

This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.