Internet Móvel e Fixa

Vodafone - Informação deturpada

(editada a 21 de março 2018)

No dia 08/03/2018 desloquei-me à loja da Vodafone sito no Centro Comercial Glicinias em Aveiro, simplesmente ia acompanhar um amigo. Depois de este ter resolvido o seu problema eu disse que até ao dia 16/03/2018 também tinha que resolver a minha renovação de contrato, o colaborador da Vodafone disse-me que podia resolver já o meu assunto, eu disse que tinha os papeis em casa daquilo que eu pretendia, estava no Fit 12 e queria passar para Vodafone UP o colaborador disse-me que já não existia o melhor seria o Fit 24 omitindo-me claramente que havia o Vodafone YOU que satisfazia plenamente as minhas pretensões. Soube desta modalidade quando voltei 3 horas depois ao voltar aquela loja, onde aí sim, fui bem atendido por outro colaborador, onde então me falaram do Vodafone You, ficava ligeiramente mais caro mas era ligeiramente melhor que plano Vodafone Up. Disseram-me que ali na loja não podiam fazer nada, mas que iam reportar à empresa e que dentro de 4 dias entravam em contato comigo. Assim foi, ligaram-me ontem 11/03/2018 para me dizerem que não havia hipótese alguma de trocar os planos que eu havia assinado um contrato, só tinha que cumprir ou então pagar uma multa por incumprimento, nem percebi bem, mas teria que pagar aproximadamente 270.00€ e assim já poderia aderir ao plano Vodafone You como eu pretendo. Sou utilizador da Vodafone há mais de 20 anos nunca tive qualquer problema, estes senhores não têm respeito nenhum pelos clientes, somos tratados como números. E então com colaboradores daqueles só estão para faturar, não elucidando, não ajudando quem os procura. A Vodafone é uma marca de prestigio, por isso não pode pactuar com colaboradores destes e por isso tem que resolver o meu problema, para bem da verdade e da justiça e ter clientes satisfeitos, como eu sempre estive.

Vodafone em 2018-03-13 14:44 Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes. São elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contactos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.

Ir para formulário de envio de email
Contactar o serviço de apoio a cliente

This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.
Manuel Celestino Pereira da Silva em 2018-03-16 16:11 Sobre o assunto acima exposto, voltaram a ligar hoje 16/03/2018 do apoio ao cliente, mas nada. Muita conversa mas mesmo muita para a montanha parir um rato. Aconselharam-me a procurar o colaborador em causa e falar com ele sobre o assunto. Vou lá, mas, para pedir o livro de reclamações. Não consigo digerir isto desta maneira, sou gravemente lesado com a conduta do tal colaborador que me omitiu o plano VODAFONE YOU deliberadamente, para eu assumir o FIT 24 mesmo valor mas muito inferior na oferta de serviços para as minhas pretensões.
Manuel Celestino Pereira da Silva em 2018-03-21 13:04 Como já exaustivamente explicado a v. exas sobre o assunto a não ficar calado, porque o que me estão a fazer é um absurdo até mesmo ridículo não atenderem ao meu pedido. Se o problema é a fidelização que se mantenha se não há alternativa, mas pelo menos reparem o erro do vosso colaborador que me omitiu o Vodafone You.
Eu queria o Vodafone Up 91 - 3GB no dia 08/03/2018 o vosso colaborador disse-me que já não havia, dizendo-me que o que se aproximava mais era o Fit24 eu aceitei de boa fé. Passadas 3 horas soube que afinal havia o Vodafone Yoy que colaborador me omitiu de má fé. Por isso sinto-me enganado infelizmente
Olhando que sou cliente da Vodafone há mais de 20 anos, nunca tive qualquer problema, sempre cumpridor. Peço pelo menos que me atribuam os 3 GB de net em vez de 1 GB, mesmo assim perdendo 9 aplicações.