Mercado Automóvel

Nissan - Problema no ar condicionado nissan pulsar 1.5

Tenho uma Viatura Nissan Pulsar 1.5 dci com dois anos e meio, a viatura tinha uma suposta garantia de 3 anos. A viatura tem o ar condicionado avariado, ao que parece, é uma avaria usual!!! desloquei-me à Nissan para fazer a revisão, uma vez que a viatura acendeu o aviso, para proceder à mesma e naturalmente, reclamar da avaria. Segundo a Autogirar de Santarém, a viatura não está na garantia porque eu era obrigado! a fazer uma revisão anual que, ao que parece, era no fim/inicio deste ano. Naturalmente não ando a fazer contas aos dias em que o carro faz anos, (parece que é mais um aniversário que temos de saber), vou à revisão sempre que aparece o aviso. Independentemente dessa situação, o tubo do ar condicionado roto é um defeito de origem! que, ao que parece, é comum. Ainda assim, a Autogirar furtou-se à reparação. Fica a reclamação e o aviso para quem estiver interessado num Nissan.

Oliveira

Procedimento habitual da Auto Girar.
Infelizmente conheço bem, comprei lá 2 carros novos há uns anos, uma caixa aberta mercadorias 3,5 kg e um automóvel, foi sempre um problema, até me desfazer dos mesmos.

Agora parece que continua segundo um caso que presenciei no carro de um familiar.