Negócios e Sites na Internet

Info Atlântico - Fraude! Nova cara da Loja do Pinguim!


Aguarda resposta
25381019

Cuidado! esta loja não é real! São novamente os mesmos burlões que abriram a Loja do PInguim e enganaram dezenas de pessoas! Atraem com preços convidativos, as pessoas pagam e nunca recebem os produtos. O site é praticamente uma réplica do anterior, só muda o nome e mais uma vez oferecem 10% de desconto nos pagamentos por transferência bancária. Verifiquem as queixas da Loja do Pinguim,neste portal. Os burlados, em que eu me incluo, reconhecem imediatamente as semelhanças nos sites...


Comentários


Jmart123

Obrigado! mas infelizmente já foi tarde! Sim é verdade, já falei com o meu banco(é o mesmo deles) e apresentei queixa. O cuidado é comprar sempre por paypal nunca por transferencia bancária... infelizmente foi algo que não fiz!



Filipa Silva

Boa tarde,
Aconteceu-me o mesmo que a si.
No dia 17 de Janeiro realizei uma encomenda, antes de efectuar a encomenda e o respetivo pagamento telefonei para o contacto disponibilizado no website (na altura ativo) www.infoatlantico.com e falei com um senhor, aparentemente bem educado e que respondeu a todas as minhas dúvidas e questões prontamente. Perguntei inclusive o porquê de não ter loja física ao que me respondeu que os produtos viriam da Alemanha (Frankfurt) e por esse motivo não teriam loja. Fiz transferência bancária para usufruir do desconto de 10% e telefonei mais tarde para ver se a transferencia tinha sido aceite. Com a transferencia aceite o pedido ficou logo a aguardar envio e os passos foram todos direitinho, dia 19/01 a encomenda saiu de Frankfurt, dia 23/01 a encomenda tinha chegado a Barcelona, dia 24/01 tinha chegado a Madrid, dia 25/01 tinha chegado a Vialonga. Até aí tudo bem, não tinha desconfiado de qualquer tipo de BURLA, até que ontem durante a tarde decidi ligar para o 300 509 142, número esse que já havia contactado antes, e o número dizia que estava ocupado, tentei mais uma vez mas sem sucesso. Hoje de manhã vou até ao site e deparo-me com o site em manutenção. Ligo insistentemente para o numero e desta vez já não só dizem que está tudo ocupado como se precisar contactar o e-mail disponível no site, mas que site se o site já está desativado?
Fui nitidamente BURLADA, tanto eu como mais uma dezena, quem sabe, centena de pessoas.
Já andei a investigar e recolhi algumas informações sobre esta FALSA empresa online.

Como o investimento não foi tão pequeno quanto isso vou apresentar queixa na GNR e na PJ.
Como uma pessoa não fará muita diferença gostaria de saber se há alguém interessado em fazer uma recolha de pessoas afetadas com a mesma questão e apresentar uma queixa conjunta junto das entidades competentes.

Caso pretendam, entre em contacto comigo.

Obrigada!



Jmart123

Uma vergonha, há um ano burlaram dezenas de pessoas com a loja pinguim. vejam a reclamção neste site? queixas diap, judiciária, identificação da empresa (brigada plural unip lda) inclusive NIb e NIF e nada? um desgraçado rouba um pão no Lidl e é logo engavetado. Fui burlado e apresentei queixa á PSP e denunciei-os á google, e kuanto kusta bem como ao meu banco que tb é o deles... CGD. ( estão a ser coniventes... dizeram-me que não podem fazer nada!)




Comentar

Apenas utilizadores registados podem fazer comentários.

Inicie sessão e regresse novamente a esta página para comentar.