Negócios e Sites na Internet

Mbit - Devolução de Cadeira que Chegou Partida

19954618

No passado dia 13/06/2018 encomendei no site mbit uma cadeira Alpha Gamer Vega Preta/Verde e recebi em minha casa no dia 18/06/2018, no final desse mesmo dia abri a caixa para começar a montar a cadeira, sendo que uma das peças vinha partida, logo voltei a arrumar tudo dentro da caixa e fechei-a. Ainda no dia 18/06/2018 liguei para o apoio ao cliente e foi-me dito para enviar um e-mail com as fotos da peça partida. Assim o fiz, entretanto disseram-me que tinha de preencher o formulário RMA e esperar 24/48h por uma resposta. Passadas as 48h recebi um e-mail a dizer que a transportadora (CTT) viria recolher a cadeira no dia 21/06/2018, pelo que deveria embalar tudo direitinho e imprimir a folha de RMA para colocar na caixa, bem como identificar na caixa o número de RMA e assim o fiz.
No dia 22/06/2018, confirmei através do número de seguimento dos CTT que a cadeira já tinha sido entregue à mbit. Desde esse dia já enviei 2 ou 3 e-mails à mbit e ainda não obtive qualquer resposta.
Venho por este meio tentar a minha sorte, uma vez que encomendei a cadeira dia 13/06/2018, não tive culpa nenhuma que esta viesse partida e hoje é dia 28/06/2018 e não faço a menor ideia de como está a situação, pois não me enviam qualquer resposta. Acho vergonhoso e desrespeitoso para com o cliente.
Antes queria a troca da cadeira por uma nova, agora quero apenas o dinheiro de volta.
Aguardo uma resposta.

Mbit em 2018-07-05 11:57 Prezado Ricardo Paranhos, obrigado pela sua exposição.

Infelizmente devido a um volume elevado de trabalho e também a ser um periodo de férias, não estamos a conseguir responder com a nossa rapidez habitual.

Temos no entanto a indicação que o departamento serviço pós-venda já respondeu no passado dia 29/06.

Lamentamos os incómodos causados com esta situação.
Ricardo Paranhos em 2018-07-15 12:18 Boa tarde,

Venho por este meio agradecer por terem resolvido a situação de forma simples e eficaz.
Foram impecáveis e peço desculpa por qualquer transtorno que tenha causado.
Assim sendo, continuarei cliente assíduo da mbit, que considero que tem excelentes produtos a excelentes preços.
Continuação de um bom trabalho e votos de um bom fim de semana.

Ricardo