Serviços do Estado

Centro Nacional de Pensões - Resultado de junta médica

(editada a 16 de março 2018)

Na sequência da Junta Médica do meu sogro, Carlos Alberto Coelho Panta, com o NISS 11290375570, em Abril de 2017, conforme informação do Centro Distrital da Segurança Social da Guarda, o respectivo processo foi enviado para o Centro Nacional de Pensões (CNP) em 17/05/2017. Até ao momento não foi prestada qualquer informação sobre o respectivo processo pelo CPN, no entanto foram enviados vários e-mails ao CNP a solicitar a informação pretendida. Entidade competente para prestar a respectiva informação.
Junto anexo os emails enviados e recebidos pela Segurança Social, para os devidos efeitos.

jafa em 2018-03-06 16:24 Exmos. Senhores

Acuso a v/ resposta à minha reclamação, contudo V.Exas., foram informados pelo e-mail que junto anexo, que o meu sogro desde 31/05/2017, não se encontrava no Lar Casa dos Meus Avós. O responsável pela referida instituição diz que não recebeu qualquer comunicação de v/ parte!!??... Em que ficamos?!... De quem é a responsabilidade??!!... O facto, é que o meu sogro já podia ter o referido subsídio, e até à data, não tem. Perante tal facto, solicito a resolução do problema o mais breve possível, assim como, o pagamento do referido subsídio, em retroactivos, desde a data em que V.Exas, foram informado que o meu sogro se encontrava no Lar "Associação Humanitária de Paranhos da Beira", conforme comprova o e-mail que junto se anexa.
jafa em 2018-03-16 10:30 Exmos. Senhores

Gostava de ser informado do ponto de situação da minha reclamação. Mais informo que o meu sogro por culpa de alguém está sem um complemento que tem direito à vários meses. Gostava de saber quem irá assumir estas responsabilidades?!... Mais informo que o meu sogro tem 76 anos, amputado de uma perna, com um rendimento muito baixo, conforme é do conhecimento de V.Exas., pelo que solicito uma resposta por parte de V.Exas., em conformidade com a urgência da situação.