Serviços do Estado

CTT - Objecto desalfandegado desde 23/11/2018

Boa tarde, eu gostaria de saber o que é feito da minha encomenda, visto que no tracking diz que foi desalfandegada no dia 23 de Novembro e já estamos no dia 6 de Dezembro e ainda não me chegou nada a casa, Lisboa fica assim tão longe de minha casa? Entrei em contacto através do formulario de contacto disponível em https://www.ctt.pt/home/form-contacto.html ao qual ainda não obtive resposta, liguei para o 707 26 26 26 e a única coisa que me disseram para fazer enviar um email para reclamacoes@ctt.pt a expor o caso e nem um email de resposta se deram ao trabalho de enviar, há muito tempo que têm reclamações relacionadas com este tipo de situação e ainda não arranjaram solução? Agradecia que me solucionassem o problema o mais breve possível.

CTT em 2018-12-07 11:01 Exmo. Senhor

Assunto Portal da Queixa: CTT - Objecto desalfandegado desde 23/11/2018
Reclamação Portal da Queixa nº 24181718
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objeto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras)

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente
Nelson Mesquita em 2018-12-13 07:27 Bom dia, até agora estão averiguar situação, eu agradecia que me resolvessem antes do Natal.
CTT em 2018-12-13 08:30 Exmo. Senhor

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que foi enviada uma carta em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 11/12/2018.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente
Nelson Mesquita em 2018-12-14 22:10 Já vamos no dia 14 de Dezembro e nem sinal da encomenda, a encomenda para chegar ao Porto deve ter ido ao Algarve primeiro, se não me derem uma resposta em concreto até segunda feira, dia 17, irei optar por outras vias, este tipo de situação é inadmissível e a vontade dos CTT para resolver não é muita.
CTT em 2018-12-17 09:32 Exmo. Senhor

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que o seu pedido será reencaminhado internamente para reanálise.

Serviço de Atendimento ao Cliente
Nelson Mesquita em 2018-12-19 00:38 26 dias desde o desalfandegmento, nenhum contacto, nenhum solução, a única coisa que sabem fazer é responder com mensagens automáticas, como sempre sem vontade de resolver o assunto.
Nelson Mesquita em 2018-12-20 10:58 Dia 20 de Dezembro, estamos a 3 dias de fazer um mês desde o desalfandegmento e ainda não houve qualquer tipo de contacto por parte dos CTT, só mensagens automáticas e nenhuma vontade de resolver o problema.
Nelson Mesquita em 2018-12-22 14:54 Estamos a 1 dia de fazer 1 mês desde o desalfandegamento da minha encomenda e até agora nada, como é que uma empresa como os CTT não tem capacidade de descobrir onde anda a encomenda? Ao menos um email a informar sobre a actual situação, ou será que já vai a caminho de outra árvore de Natal?
CTT em 2018-12-24 09:07 Exmo. Senhor

Nelson Mesquista

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Serviço de Atendimento ao Cliente
Nelson Mesquita em 2018-12-27 14:07 Dia 27 de Dezembro, nenhuma resposta por parte dos CTT e após uma chamada para o 707 26 26 26 só me sabem dizer para enviar um email para reclamacoes@ctt.pt e aguardar, já passou 1 mês e 4 dias que objecto foi desalfandegado e não há ninguém que me consiga dizer alguma coisa sobre objeto, isso é a gozar com quem utiliza o vosso serviço.
Nelson Mesquita em 2019-01-14 11:49 Já estamos dia 14 de Janeiro de 2019 e até agora nenhuma resposta, continuo sem saber onde anda a minha encomenda, os CTT estão a trabalhar muito bem.
CTT em 2019-01-15 10:27 Exmo. Senhor

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que o seu pedido será reencaminhado internamente para reanálise.