TV por Cabo

MEO - Falta de assistência técnica

Boa tarde, Ontem 10/02 liguei por volta das 11h porque estava com um problema técnico e estava sem televisão e Internet, a operadora tentou ajudar para resolver a situação mas sem efeito, nisto marcou para que a assistência técnica viesse a minha casa resolver a situação entre as 14h e as 18h. Aguardei até às 19h e nada, liguei novamente e dizem que não percebem o porquê e iriam fazer uma reclamação mas para estar descansada que até às 22h viria um técnico.  Ora hoje dia 11/02 às 16h40 ainda não tenho o problema resolvido e nem um contacto por parte dos técnicos, já liguei novamente e acham que alguém vem hoje... Tenho 2 crianças em casa e como é óbvio torna se difícil não ter televisão o mínimo. Já não tenho fidelização e depois desta cena ridícula não pretendo continuar com a MEO, é lamentável.

MEO em 2018-02-15 18:18 Boa tarde Marcia Lela.

Lamentamos a sua insatisfação. Verificamos que o constrangimento reportado foi ultrapassado no seguimento da intervenção técnica efetuada, registada com o nº 3-259371014857.
Estamos ao dispor através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Maria Santos