TV por Cabo

Nowo - Contracto não cumprido nem fornecida a gravação

Por não me ter sido fornecido o que foi contractado por telefone, e após varios telefonemas feitos por mim para tentar resolver o problema, pedi a gravação do contracto. Nunca me foi fornecido a gravação do contracto nem a minuta para efectuar o pedido da gravação do contracto, fiz varios pedidos por telefone e presencialmente em loja, por exemplo em 06/11/2018, 12/12/2018, 18712/2018, 20/01/2019,....
Esta situação arrastasse desde junho de 2018.
Pretendo que a Nowo forneça o que foi contractado por telefone, forneça a gravação da chamada do contracto, devolva o que já paguei em excesso ou cancela o contracto.

Nowo em 2019-02-13 17:48 Estimado Cliente,

Desde já agradecemos a oportunidade e confiança que deposita nos serviços e equipa NOWO.

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado dia 13 de Fevereiro de 2019.

Informamos que foi atribuído um crédito e o mesmo será reflectido na factura de Março de 2019 .

Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800. Pode também contactar-nos por e-mail através do endereço info@nowo.pt, ou através de uma das nossas lojas.

Serviço de Apoio ao Cliente
Miguel Maia em 2019-02-14 10:03 Confirmo o contacto telefonico e a informação relactiva ao crédito.
Vou aguardar pelo crédito e pela recepção da gravação da chamada do contracto para verificar se fica tudo bem.
Nowo em 2019-02-15 16:56 Estimado Cliente,