TV por Cabo

Vodafone - Mudança de morada

Boa noite no dia 25 de Novembro fiz mudança de morada e por fazer isso foi dito que iria perder o serviço fibra porque no prédio onde fiz mudança ainda não passa fibra até aí tudo bem disseram que tinha de aguardar e hoje é dia 5 de Dezembro e ninguém sabe quando poderei ter serviço estou sem TV sem net sem telefone estou nunca casa que não tenho serviço nenhum e vou pagar um serviço que não estou a usufruir

Vodafone em 2018-12-05 21:36 Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes. São elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contactos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.

Ir para formulário de envio de email
Contactar o serviço de apoio a cliente

This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.
Hugo José Vieira Tomás em 2018-12-11 22:35 Vodafone estou a espera de resolução do problema a carta para pagar o serviço que não estou a uzar já veio mais depressa que vocês resolvem