Comércio | Lojas Shop

Continente - Pedir autorização para ter atendimento prioritário

Obteve resposta

Estou gravida de 38 semanas, com uma barriga bem visivel e ia com a minha filha de 5 anos para a fila de pagamento no Modelo.
Tentei fazer sinais para o colaborador que estava a registar as contas mas não viu ou não quis ver conforme os outros clientes que estavam à minha frente que optaram por ignorar-me.
Entretanto, outro colega vai abrir uma caixa mesmo ao lado onde estava porque a fila era grande e não comentou para passar para a frente e nenhum dos clientes também o mencionou.
Como tinha apenas 4 artigos e já estava com dores de ficar tanto tempo em pé, agarrei nos meus artigos e passei todos os clientes até ao colaborador.
E comento que tentei fazer sinais e como nada disso vim para o inicio da fila.
O comentário do colaborador foi que eu teria de pedir autorização a todos os clientes que estavam à minha frente para saber se poderia ser atendida ou não. Fiquei muito admirada pois disse se houver apenas uma pessoa (cliente) que não queira dar-me prioridade de que vale a sinaletica da caixa a dizer que gravidas tem prioridades??? Ele voltou a repetir o que disse e entretanto os clientes começaram a revolta "entre dentes" porque tinha passado sem autorização de nenhum deles. Comecei a sentir-me mal porque estavam todos contra uma revolta contra a gravida que tinha decidido passar à frente...já estava com dores fisicas que impossibilitou-me ir até à caixa central para fazer uma reclamação por escrito.
Acho que não seria necessário nenhuma lei para dar prioridade a todo o tipo de pessoas se as pessoas tivessem a dignidade e a empatia de olhar para os outros mas como estamos a falar de pessoas sem o minimo de educação temos de ter uma lei a obrigar e mesmo assim cada um interpreta como quer!!!

em 2017-03-13 17:12 Caro(a) Cliente,

Apoio ao Cliente Continente