Comércio | Lojas Shop

E.Leclerc - Produto fora da validade

Obteve resposta

No dia 14 de Agosto fui a Figueira da Foz e como gosto dos produtos da marca E. Leclerc, resolvi passar pelo que se encontra na Figueira da Foz para ir fazer algumas compras. Qual não foi o meu espanto quando cheguei a casa e verifiquei que um dos produtos adquirido se encontrava com quase 1 mês fora da validade.
Para uma empresa do porte da E. Leclerc acho vergonhoso este tipo de atitude, sobretudo quando se trata da saúde dos consumidores. Pode ser que quando alguém for parar ao hospital por causa disso (já não é a primeira vez que vejo produto fora da validade neste estabelecimento, nomeadamente além da Figueira, também aconteceu no das Caldas da Rainha, e o mais grave: COM MAIONESE).

em 2017-01-26 10:17 Bom dia Ex.mo Sra. Célia Sequeira,

Na sequência da situação que nos fez chegar vimos antes de mais agradecer o feedback sobre os nossos serviços pois só desta maneira podemos prosseguir e alimentar a nossa política de melhoria continua.

Relativamente à queixa antes de demais importa explicar que a existência de uma embalagem com DLC expirada se deveu a um erro humano pelo qual nos penitenciamos e apresentamos desculpas. São situações que podem surgir sem o querermos.
No entanto já alertamos a loja para este facto de forma a averiguar o que se terá passado.

Relativamente ao produto, caso pretenda obter um gratuitamente, será possível efetuar via correio, devido à sua dificuldade de deslocação para uma loja que não se encontra na sua área de residência.

Cordialmente,
Dep.to Qualidade