Comércio | Lojas Shop

Pingo Doce - Publicidade fraudulenta


Resolvida
7570517

Boa tarde, venho apresentar a minha queixa ao folheto do pingo doce, entre os dias 03 e 09 de Janeiro de 2017, por conter publicidade enganosa. Mais apropriadamente ao produto "BomBons After Eight de 400g" que se encontravam por metade do valor, ou seja 2, euros e 49 cêntimos. A questão é que eu fui a todos os pingo doces, da cidade de Évora, Portimão e Lagoa nos dias 3, 4 e 5 de Janeiro e o produto não havia, por ter se esgotado da época do Natal. Se a vossa intenção era terminar o stock existente, metiam no folheto (limitado ao stock existente), como tal não é o caso, sinto-me enganada (isto não é a primeira vez que acontece). Quando se mete uma coisa no folheto, tem de se repor na loja e é logo no primeiro dia que sai o folheto, se não podia muito bem ter outras datas... Como tal é bom que evitem cometer mais erros de publicidades fraudulentas, em que metem uma caixa de chocolates em promoção e durante os dias da promoção a caixa nunca existiu nos supermercados, nem vai existir por que já estamos a dia 06.


Respostas

em 2017-01-06 17:21 Estimado(a) Cliente,

Informamos que estamos a desenvolver todos os esforços para apresentar uma resposta à situação reportada o mais brevemente possível.

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 20 45 45 ou 210 11 44 11, disponível 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
em 2017-02-10 16:45 A situação apresentada encontra-se esclarecida junto da Cliente. O Pingo Doce agradece a preferência.

Comentários



Comentar

Apenas utilizadores registados podem fazer comentários.

Inicie sessão e regresse novamente a esta página para comentar.