Comércio | Lojas Shop

Pingo Doce - Publicidade fraudulenta

Boa tarde, venho apresentar a minha queixa ao folheto do pingo doce, entre os dias 03 e 09 de Janeiro de 2017, por conter publicidade enganosa. Mais apropriadamente ao produto "BomBons After Eight de 400g" que se encontravam por metade do valor, ou seja 2, euros e 49 cêntimos. A questão é que eu fui a todos os pingo doces, da cidade de Évora, Portimão e Lagoa nos dias 3, 4 e 5 de Janeiro e o produto não havia, por ter se esgotado da época do Natal. Se a vossa intenção era terminar o stock existente, metiam no folheto (limitado ao stock existente), como tal não é o caso, sinto-me enganada (isto não é a primeira vez que acontece). Quando se mete uma coisa no folheto, tem de se repor na loja e é logo no primeiro dia que sai o folheto, se não podia muito bem ter outras datas... Como tal é bom que evitem cometer mais erros de publicidades fraudulentas, em que metem uma caixa de chocolates em promoção e durante os dias da promoção a caixa nunca existiu nos supermercados, nem vai existir por que já estamos a dia 06.

em 2017-01-06 17:21 Estimado(a) Cliente,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
em 2017-02-10 16:45 A situação apresentada encontra-se esclarecida junto da Cliente. O Pingo Doce agradece a preferência.