Comércio | Lojas Shop

Pingo Doce - Reclamaçao.


Resolvida
8876717

Venho reclamar por este meio sobre serviço prestado numa loja Pingo Doce com razoes seguintes:
Fiz uma compra no valor 25,48 e achei que valor um bocadinho elevado. Quando verifiquei o talao de compra, encontrei uma coisa estranha- 6 litros de leite no valor 3,84€ ?, que eu nao comprava. Depois da minha perguna: ,, o que e que isto ?,, a funcionaria de caixa pediu aguardar para outra colega, de outra caixa, verificar compras e o talao. Outra descobriu que foi um engano e que em vez de passar 6 latas de cerveja foi passando leite - o que tambem não é ! porque 6 latas estao no talao e ai esta tudo correto. A seguir tinha regressar a primeira caixa onde funcionaria de caixa (Claudia Silva (conforme talao de compra) porque ela nao tinha nome indicado) devolveu-me valor indevidamente cobrado sem recalcular compra, so tirou dinheiro de caixa? Na minha pergunta ,,como podia acontecer isto?,, a desculpa era muito fraca -,,tocou a ecra de caixa sem querer,, . De salientar que a funcionaria mencionada nao mostrou nem simpatia, nem vontade para atender e explicar, como podia aparecer na compra uma coisa bem visivel e que dificil confundir com outro artigo. A desculpa arranjada ,,sem querer,, foi mesmo sem querer de responder sobre serviço mal prestado e pedir desculpas!


Esta reclamação tem um anexo privado

Respostas

em 2017-03-17 23:53 Estimado(a) Cliente,

Informamos que estamos a desenvolver todos os esforços para apresentar uma resposta à situação reportada o mais brevemente possível.

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 20 45 45 ou 210 11 44 11, disponível 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
em 2017-05-19 15:32 A situação apresentada encontra-se esclarecida junto do(a) Cliente. O Pingo Doce agradece a preferência.

Comentários


Soraia

Em primeiro lugar ela deveria de ter feito uma devolução e pedir para assinar um comprovativo da mesma que sai em formato talão. Em segundo lugar, na caixa temos uma tecla que se chama "artigos" onde estão as águas pingo doce, o leite, carvão... Ou seja artigos que o cliente não precisa de tirar do carro e facilita o processo, provavelmente levaria água ou assim e ela teria de ter averiguado isso tudo...



Soraia

Pois ela deve se ter enganado ao clicar, as vezes o dedo falha e carrega na tecla ao lado, mas é claro que ela lhe deveria ter explicado isso




Comentar

Apenas utilizadores registados podem fazer comentários.

Inicie sessão e regresse novamente a esta página para comentar.