Comércio | Lojas Shop

Pingo Doce - Reclamaçao.

Obteve resposta

Venho reclamar por este meio sobre serviço prestado numa loja Pingo Doce com razoes seguintes:
Fiz uma compra no valor 25,48 e achei que valor um bocadinho elevado. Quando verifiquei o talao de compra, encontrei uma coisa estranha- 6 litros de leite no valor 3,84€ ?, que eu nao comprava. Depois da minha perguna: ,, o que e que isto ?,, a funcionaria de caixa pediu aguardar para outra colega, de outra caixa, verificar compras e o talao. Outra descobriu que foi um engano e que em vez de passar 6 latas de cerveja foi passando leite - o que tambem não é ! porque 6 latas estao no talao e ai esta tudo correto. A seguir tinha regressar a primeira caixa onde funcionaria de caixa (Claudia Silva (conforme talao de compra) porque ela nao tinha nome indicado) devolveu-me valor indevidamente cobrado sem recalcular compra, so tirou dinheiro de caixa? Na minha pergunta ,,como podia acontecer isto?,, a desculpa era muito fraca -,,tocou a ecra de caixa sem querer,, . De salientar que a funcionaria mencionada nao mostrou nem simpatia, nem vontade para atender e explicar, como podia aparecer na compra uma coisa bem visivel e que dificil confundir com outro artigo. A desculpa arranjada ,,sem querer,, foi mesmo sem querer de responder sobre serviço mal prestado e pedir desculpas!

em 2017-03-17 23:53 Estimado(a) Cliente,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce