Comércio | Lojas Shop

Pingo Doce - Segurança da loja


Resolvida
7318416

No dia 23 de Dezembro dirigi-me á zona de pastelaria do pingo doce na rua das Caravelas Setúbal , onde comprei 2 baguetes e, 2 sumos e um saco com papo- secos. Qual não foi o meu espanto ter sido aborda pelo segurança que me pediu a fatura para conferir se tinha pago os artigos. não foi a primeira vez que fiz este tipo de compra na pastelaria e nunca tinha acontecido. Fiquei incomoda e por esse motivo voltei á loja , pedi para falar com a responsável e com o senhor segurança . Com toda a calma apresentei-me e perguntei se tinha havido alguma suspeita . Qual não foi o meu espanto quando me foi imediatamente dito pela responsável que era um procedimento habitual e que todos os clientes são iguais. Não quis acreditar no que ouvia porque sou uma cliente habitual do pingo doce há anos e nunca vi nem ouvi tal coisa. E se eu tivesse feito a minha refeição na zona da pastelaria e saísse com apenas a minha mala? Eu saí com as duas baguetes na mão e o pão. Os clientes obviamente não são todos iguais , dai a necessidade de haver um segurança para filtrar e estar atento a possíveis ataques aos bens do pingo doce e pelos quais zela. Com esta minha reclamação pretendo que reavaliem este procedimento porque há pessoas sérias e integras que não aceitam este tipo de tratamento e nós com o nosso dinheiro vamos a outro supermercado qualquer. Acima de tudo há que tratar bem e fidelizar o cliente .

Aguardo resposta.

Respostas

em 2016-12-24 00:23 Estimado(a) Cliente,

Informamos que poderá entrar em contacto directo connosco através do seguinte email: cliente@pingodoce.pt, facultando-nos os dados sobre a situação que pretende ver esclarecida, para análise e respectiva resposta.

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 20 45 45 ou 210 11 44 11, disponível 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
em 2016-12-28 15:35 A situação apresentada encontra-se esclarecida junto da Cliente. O Pingo Doce agradece a preferência.

Comentários


Vitor Oliveira

Tem 2 situações para resolver esses casos com essa loja(s):
1. Não volte lá a pôr os pés para nada
2. Faça queixa do segurança no portal da segurança privada da Polícia de Segurança Pública (PSP). http://www.psp.pt/Pages/segurancaprivada/index.aspx




Comentar

Apenas utilizadores registados podem fazer comentários.

Inicie sessão e regresse novamente a esta página para comentar.