Comércio | Lojas Shop

Pingo Doce - Segurança da loja

No dia 23 de Dezembro dirigi-me á zona de pastelaria do pingo doce na rua das Caravelas Setúbal , onde comprei 2 baguetes e, 2 sumos e um saco com papo- secos. Qual não foi o meu espanto ter sido aborda pelo segurança que me pediu a fatura para conferir se tinha pago os artigos. não foi a primeira vez que fiz este tipo de compra na pastelaria e nunca tinha acontecido. Fiquei incomoda e por esse motivo voltei á loja , pedi para falar com a responsável e com o senhor segurança . Com toda a calma apresentei-me e perguntei se tinha havido alguma suspeita . Qual não foi o meu espanto quando me foi imediatamente dito pela responsável que era um procedimento habitual e que todos os clientes são iguais. Não quis acreditar no que ouvia porque sou uma cliente habitual do pingo doce há anos e nunca vi nem ouvi tal coisa. E se eu tivesse feito a minha refeição na zona da pastelaria e saísse com apenas a minha mala? Eu saí com as duas baguetes na mão e o pão. Os clientes obviamente não são todos iguais , dai a necessidade de haver um segurança para filtrar e estar atento a possíveis ataques aos bens do pingo doce e pelos quais zela. Com esta minha reclamação pretendo que reavaliem este procedimento porque há pessoas sérias e integras que não aceitam este tipo de tratamento e nós com o nosso dinheiro vamos a outro supermercado qualquer. Acima de tudo há que tratar bem e fidelizar o cliente .

Aguardo resposta.

em 2016-12-24 00:23 Estimado(a) Cliente,

Informamos que poderá entrar em contacto directo connosco através do seguinte email: cliente@pingodoce.pt, facultando-nos os dados sobre a situação que pretende ver esclarecida, para análise e respectiva resposta.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
em 2016-12-28 15:35 A situação apresentada encontra-se esclarecida junto da Cliente. O Pingo Doce agradece a preferência.

Vitor Oliveira

Tem 2 situações para resolver esses casos com essa loja(s):
1. Não volte lá a pôr os pés para nada
2. Faça queixa do segurança no portal da segurança privada da Polícia de Segurança Pública (PSP). http://www.psp.pt/Pages/segurancaprivada/index.aspx