Comunicações Móveis e Fixas

MEO - Serviços pagos no cartão de tablet não solicitados

Obteve resposta

Foi com grande espanto que recebi uma SMS no meu tablet no dia 14.11.2017 pelas 13:40h a dizer o seguinte:

"Subscricao do servico Rocco Siffredi porno show concluida. Preco 3.49Eur/semana (IVA incl). Info: 800780378 ou clientes pt@editoritalia.it,http://rspornoshow.mobi SMS 14:51"

Tal serviço nunca foi por mim solicitado ou subscrito!

Como consegui saber o numero associado ao cartao do meu tablet liguei do meu telemovel para o numero acima e confirmei que tinha o serviço activado. Desactivei.
Não solicitei nem aceitei tal serviço.

Rolando Reset em 2017-11-20 23:08 Ás 02:53 de 20/11/2017 recebi no meu tablet a seguinte sms. Acordei com o som de recepção dessa sms e que contem o seguinte texto:

Subscrição do serviço Videolobo concluida. Preço 3,49 Eur/semana (iva incl) * info 308803323 ou help@videolobo.c0m.mobi,videolobo.com

6 dias depois de receber a primeira sms estou agora subscrito a dois seviços que nunca contratei, no meu cartao ALTICE MEO de dados para tablet.
em 2017-11-22 17:21 Boa tarde Rolando Alvaro Lopes Cardoso,

Caso a situação indicada ainda persista, estamos disponíveis para ajudar através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Luís Oliveira