Empresas e Serviços

Go Express - Entreguem a minha encomenda imediatamente

Obteve resposta

Hoje é dia 16 Dezembro. Esta empresa tem em seu poder uma entrega da La Redoute para mim desde o dia 24 Novembro. Precisei de fazer duas chamadas para a Transporta e três para a La Redoute durante a semana passada para que se dignassem a marcar uma data de entrega. Ontem ligaram a perguntar se podiam entregar hoje e disseram-me que faziam entregas até às 18. Eu disse expressamente que estaria fora e só estava em casa a partir das 16:30. Disseram que não havia problema. São 13:40 e acaba de me ligar o funcionário da entrega com o telemóvel ‭937 379 888‬ que queria fazer a entrega agora e quando eu lhe expliquei a situação diz-me “ah mas essa hora não estou nessa zona e espero já nem estar a trabalhar” e agora pelos vistos não me fazem a entrega e tenho de continuar à espera que V Exas tenham a amabilidade de me entregar um móvel que eu comprei há um mês.

em 2017-12-20 09:25 Estimada Sr.ª Patrícia Gomes,

No seguimento da vossa comunicação, permita-nos antes de mais lamentar esta situação.

Desde já agradecemos os seus comentários, que consideramos fundamentais para enfrentar os problemas que possam estar a atingir a N/ organização, e que nos permitirão melhorar continuamente.

No seguimento da informação já prestada, somos a confirmar que a mercadoria do envio questionado, Carta de Porte GO>Express nº 420991376, foi entregue ontem, dia 19.12.

As nossas sinceras desculpas pelos transtornos causados pelo atraso verificado.

Caso necessite de mais alguma informação adicional encontramo-nos sempre disponíveis para ajudar, através do nosso departamento de Serviço ao Cliente.
Contactos: Telef. +351 707 200 085 E-mail. servicoclientes@goexpress.pt