Empresas e Serviços

Go Express - Falso motivo para não entrega da encomenda

Após solicitar o agendamento de uma entrega ao domicílio da asm red de Espanha para uma data específica, fui contactada às 15:00 desse mesmo pelo motorista informando que iria fazer a entrega dentro de momentos. Após aguardar até as 19:00 da tarde sem que tenha sido feita qualquer entrega voltei a contactar o motorista para saber o que se passava. Este não atendeu o telemovel. Ao visualizar o status da encomenda online verifiquei que havia sido dada indicação de ausente o que é absolutamente falso!!!para além disso já existiam duas entregas falhadas anteriores qdo eu tinha dado instruções específicas quanto à dará de entrega ainda antes da mercadoria chegar a Portugal para distribuição. Para além desta queixa irei reportar a situação ao fornecedor que encomendou o vosso mau serviço e faço votos para que que vão rapidamente à falência de modo a que venha uma empresa competente ocupar o vosso lugar no mercado.

em 2017-01-23 09:45 Estimada Cliente,

No seguimento da vossa comunicação, permita-nos antes de mais lamentar esta situação.

Apresentamos desde já as N/desculpas pelo sucedido, informamos que o seu envio se encontra já hoje novamente em distribuição e informamos também ter sido já envolvido e alertado o responsável operacional esta área geográfica no sentido de providenciar contactado e entrega hoje sem qualquer falta.

Vamos monitorizar este envio de forma a garantir que não existem falhas e que é informado no imediato caso surja algum imprevisto.

Desde já agradecemos os seus comentários, que consideramos fundamentais para enfrentar os problemas que possam estar a atingir a N/organização, e que nos permitirão melhorar continuamente.

Caso necessite de mais alguma informação adicional encontramo-nos sempre disponíveis para ajudar, através do nosso departamento de Serviço ao Cliente.
Contactos: Telef. +351 707 200 085 E-mail. servicoclientes@goexpress.pt

Lamentamos os incómodos causados.

Go>Express
em 2017-01-23 10:05 Estimada cliente,

Mais informamos que após contacto com estafeta foi confirmado ter sido um lapso da sua parte, pelo qual apresentamos as N/sinceras desculpas.

Dentro de instantes será contactada para receber tendo o N/estafeta uma previsão de entrega entre as 10h30m e as 11h00 de hoje 23/01/2017.

Contactos: Telef. +351 707 200 085 E-mail. servicoclientes@goexpress.pt

Lamentamos os incómodos causados.

Go>Express