Empresas e Serviços

Go Express - Motorista não passou na morada e registou como ninguém atendeu

Após agendamento de entrega (pela 2ª vez), foi-nos informado pela GoExpress que o período de entrega seria das 9h às 18h. Foi entregue contacto e permanecemos na morada o dia todo. Às 17h45 contactamos a empresa que nos informou a impossibilidade de entrega por não estar ninguém na morada de entrega, estando o estafeta de regresso à plataforma após não ter conseguido entregar a encomenda. Foi novamente agendada nova entrega para o dia seguinte. Não exisitu contacto para nenhum dos telefones, nem tentativa de entrega.

em 2017-01-04 10:07 Estimado Cliente,

No seguimento da vossa comunicação, permita-nos antes de mais lamentar esta situação.

Somos a confirmar que foi ontem 03/01 realizada tentativa de entrega e também de contacto telefónico, ambas sem sucesso. Iremos certificar-nos que foram efetuadas em conformidade com os dados disponíveis.

Confirmamos também que iremos hoje 04/01 proceder à entrega desta encomenda estando já alertado o N/colaborador para contactar com V/Exa. pelo contacto móvel que nos foi facultado, o que fará tão breve quanto possível.

Vamos monitorizar este envio de forma a garantir que não existem falhas e que é informado no imediato caso surja algum imprevisto.

Desde já agradecemos os seus comentários, que consideramos fundamentais para enfrentar os problemas que possam estar a atingir a N/organização, e que nos permitirão melhorar continuamente.

Caso necessite de mais alguma informação adicional encontramo-nos sempre disponíveis para ajudar, através do nosso departamento de Serviço ao Cliente.
Contactos: Telef. +351 707 200 085 E-mail. servicoclientes@goexpress.pt

Lamentamos os incómodos causados.

Go>Express