Empresas e Serviços

Goldenergy - Dupla faturação

Procedi à alteração de empresa que comercializa gás e eletriciade. Passei a ter como distribuidora a Endesa e deixei a gold energy, desde 23-09-2016 3 20-09-2016, respetivamente Eletricidade e Gás Natural. Contudo, a empresa gold energy continua a apresentar-me/enviar-me faturas para pagamento. Faturas :
n.º 160200538113, de 27,91€;
n.º 160200676080, de 34,42€ e
n.º 17020059939, de 35,45€.

De acordo com o afirmado no início venho reclamar no sentido de que a empresa gold energy proceda à anulação/retificação das refridas faturas bem como os restantes débitos se os houver dado que a apartir das datas supra referidas mantenho contrato com a empresa Endesa e já foram pagos os consumos à mesma. O que é indevido e abusivo estarem a faturar um fornecimento que efetivamente o não realizaram.

em 2017-03-20 14:18 Estimado (a) Cliente,

Acusamos a receção da reclamação n.º 8883517 no Portal da Queixa, e a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Damos conhecimento que o assunto em questão se encontra em fase de análise pelo departamento responsável, sendo que procederemos aos devidos esclarecimentos com a maior brevidade possível. Desta forma solicitamos a disponibilidade de V. Exa a fim de aguardar a respetiva resolução.

Salientamos que a Goldenergy se encontra disponível para prestar qualquer esclarecimento adicional que considere necessário através de correio eletrónico para goldenergy@goldenergy.pt ou através da Linha de Apoio ao Cliente pelo nº 808 205 005 (dias úteis das 9:00 às 18:00H).

Agradecemos o seu contacto esperando poder continuar a merecer a sua confiança e preferência.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Inês Monteiro
em 2017-03-24 18:00 Estimado (a) Cliente,

Informamos que foram prestados os esclarecimentos solicitados por V. Exa. através de email a 24-03-2017.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Inês Monteiro
Relação com o Consumidor

em 2017-07-31 16:48 Consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.