Negócios e Sites na Internet

MHR Informática - Compra sem entrega

No dia 31-12-2017 efectuei a compra de um microondas na loja online, efectuei o pagamento no mesmo dia, no dia 02-01-2018 recebi a confirmação da loja que tinham recebido o pagamento e que o artigo se encontrava disponível e que a entrega seria feita entre 2/5 dias, hoje dia 12-01-2018 continuo sem receber o artigo, após várias mensagens enviadas na plataforma da loja online sem resposta, várias tentativas de contacto telefónico sem sucesso, ontem dia 12-01-2017, consegui falar com a loja física que me disseram que não sabem bem o que se passa mas provavelmente é por ruptura de stock, (se não tem stock como podem estar a vender e a receber pagamentos de um artigo que depois não o podem entregar ao cliente?) mas que entretanto ligavam comigo para me dar uma resposta concreta.
Hoje dia 12-01-2018, voltei a entrar em contacto com a loja, e dizem-me que vão passar as chamadas aos colegas da loja online, estou + de 10 minutos em espera e desligam a mesma, continuando eu sem resposta e sem o artigo que paguei.

Avaliação final do consumidor

2018-01-12
Resolvido?
Recomenda? (entre 0 e 10)