Serviços de Saúde

Medicare - Péssimo serviço

Como não encontro vantagem nos vossos serviços liguei para o apoio ao cliente com o intuito de cancelar o meu serviço platinium .Tive conhecimento que não seria possível e que estaria fidelizada por mais 12 meses por não ter efetuado o pedido de cancelamento de contrato 30 dias antes do final do mesmo.
Não fui informada desta situação no momento de celebrar contrato via telefone, apenas me informaram que teria fidelização de 1 ano( que já foi cumprido em outubro de 2016), pelo que existe violação do direito à informação e claramente não foi uma decisão consciente e informada na subscrição telefónica do seguro pelo qual solicito o cancelamento imediato da minha apólice.
Para existir fidelização é necessária a existência de uma vantagem comercial comparativamente aos demais prestadores de serviços neste mercado, o qual não se verifica.
Não assinei nada, não fui informada das condições exatas na chamada telefónica, e portanto solicito o cancelamento da apólice 520886 com efeitos a dezembro de 2016, altura em que cancelei o débito direto no banco.

Sem outro assunto de momento e esperando ver a minha situação resolvida,

Márcia Catarina vilas Carvalho

Avaliação final do consumidor

2017-01-12
Resolvido?
Recomenda? (entre 0 e 10)

em 2017-01-11 13:33 Exma. Senhora. Márcia Catarina Vilas Carvalho,

Recebemos a presente comunicação com o n.º 7635017, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar que a sua comunicação já se encontra em análise pelos serviços da MEDICARE, pelo que, retomamos o seu contacto com a maior brevidade.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente
em 2017-01-12 18:02 Exma. Senhora. Márcia Catarina Vilas Carvalho,

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar que consideramos a presente reclamação resolvida, conforme esclarecimentos prestados a V/Ex.ª no dia 12-01-2017.

Agradecemos a informação prestada, pois assim podemos melhorar os nossos serviços.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente